NOTA DE PESAR DO TSE

“Em nome da Justiça Eleitoral brasileira manisfesto profundo pesar pelo ataque terrorista à Democracia do Equador, com o brutal assassinato de Fernando Villavicencio, ocorrido nesta quarta-feira, 9 de agosto.

O respeito às leis e ao Estado Democrático de Direto prevalecerão com a garantia absoluta do exercício da cidadania nas eleições do próximo dia 20 de agosto.

Repudiamos todo e qualquer ato que ponha em risco o legítimo processo eleitoral que assegure ao cidadão o direito de escolher livremente os seus legítimos representantes.

Expressamos nossas condolências à família do candidato e ao povo equatoriano.”

TSE

Prefeitura de Mossó

Assassinato dentro do banheiro! Polícia prende mais um.

Uma equipe de policiais civis da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, prendeu José Adriano de Moura, vulgo “Bombinha”, 26 anos, em cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (25). Ele foi preso por ser um dos suspeitos de ter assassinado Yure Leyserson de Paula, 22 anos, no dia 16 de outubro de 2016, na cidade de Parnamirim. 

         “Nossa investigação culminou com a prisão de todos os três homens envolvidos no crime. Prendemos Marcelo Soares da Silva, 35 anos, e Leonardo Medeiros da Silva, 20 anos, no dia 03 de fevereiro. Agora prendemos o terceiro e último suspeito.” afirmou o delegado Luiz Lucena.


Segundo investigações, a motivação do crime foi passional, pois a namorada de Marcelo Soares, uma adolescente de 17 anos, também mantinha relação com a vítima. No crime, ocorrido em um condomínio localizado no bairro Santa Tereza, a vítima foi assassinada com três disparos de arma de fogo, no banheiro de seu apartamento, após ter sido perseguida, quando ainda estava fora de sua casa.

Com informações da Polícia Civil do RN.

Gelo Camelo

Se você vir esses homens avise à polícia!

Suspeitos mataram motorista de Uber

Suspeitos mataram motorista de Uber

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, nesta quinta-feira (20), os retratos falados de dois homens suspeito do latrocínio contra Raimundo Teixeira Martins, 45 anos, ocorrido no dia 02 de abril, no bairro Nazaré, Zona Oeste de Natal. No crime, a dupla rendeu a vítima, a qual era motorista de Uber, em uma tentativa de assalto, desferindo golpes com uma faca contra a mesma. As imagens divulgadas acerca dos suspeitos mostram dois homens magros, com idades de aproximadamente 25 anos, estando um deles com óculos de grau. A Polícia Civil solicita apoio da população para localizar os suspeitos. Maiores informações, ligar de forma anônima para o Disque-Denúncia, de número 181, ou para o telefone/whatsapp: 98169-7131.

Bazar Flor de Lis

Será que a violência no RN está grande?!: idoso que sofria de câncer é fuzilado dentro da ambulância

Foto da vítima publicada no blog O Câmera.

Foto da vítima publicada no blog O Câmera.

A Delegacia de Polícia Civil de Patu está investigando o homicídio do idoso José Etelvino da Silva, 67 anos, morto quando estava dentro de uma ambulância a caminho de Natal, na madrugada desta quinta-feira (30). O idoso foi atingido por disparos de pistolas e espingardas, provavelmente por engano. Uma neta da vítima, que acompanhava o avô foi atingida por disparos na perna e levada para Mossoró. José Etelvino da Silva estava fazendo tratamento para combater um câncer de próstata.

“Pelas características do crime, nós acreditamos que tinha sido uma execução e que o idoso foi morto por engano. Semanalmente, a ambulância de Patu estava levando para Natal um homem envolvido com crimes e acreditamos que ele era o alvo. Porém, na madrugada desta quinta-feira, ele não estava sendo conduzido na ambulância. No veículo estava o idoso José Etelvino, que ia fazer tratamento em Natal. Nós já ouvimos familiares e alguns vizinhos do idoso e descobrimos que a vítima não tinha processos e nem inimizades na cidade”, detalhou o delegado regional de Patu, Sandro Régis.

A ambulância foi interceptada, por volta de 1 hora desta quinta-feira, quando estava na BR 226 no Trevo do Contorno, sentido Messias Targino, por homens que estavam em outro veículo. Primeiro os atiradores dispararam na ambulância ainda em movimento e atingiram a neta da vítima que estava no veículo. “O motorista da ambulância parou o carro e recebeu ordens para descer. Quando eles abriram a porta do veículo, viram a mulher e também ordenaram que ela saísse. O idoso, que estava coberto por lençóis e entubado, foi alvejado por diversos disparos”, contou o delegado Sandro Régis.

A Polícia Civil de Patu está a procura dos suspeitos e pede ajuda da população para localizar os atiradores. Denúncias anônimas, com garantia de sigilo, podem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181.

Com informações da Polícia Civil do RN

Prefeitura de Mossó