Torcedores queriam assistir jogo do América “emaconhados”

O América vai estrear agora à tarde na Copa do Nordeste.

Vai jogar em Goianinha contra o poderoso Vitória da Bahia, o maior campeão histórico da Copa do Nordeste.

Agora há pouco a Polícia Militar prendeu alguns torcedores que queriam entrar no estádio com maconha.

Na confusão, o dono da erva maldita jogou o pacotinho no chão e os policiais não identificaram quem era o dono da droga.

Acusado de matar a mulher em Mossoró é preso 11 anos depois na Bahia

Compartilhe Viagens

O pedreiro desempregado José Eugênio Vieira, hoje com 40 anos, é acusado pela Polícia de matar a muher, Rosineide Gomes da Silva, onze anos atrás, na cidade de Mossoró.

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, ele foi trazido de volta ao Rio Grande do Norte depois de ter sido capturado pela Polícia na cidade de Maturipe, na Bahia. Lá tinha constituído outra família. Era casado e tinha filhos.

Segundo a Polícia Civil do RN, em 2001 José Eugênio deu três tiros na mulher quando o casal estava em separação. Em seguida, sumiu de Mossoró e nunca mais se soube do paradeiro dele.

A polícia conseguiu encontrá-lo agora em 2012 depois que ele comprou um carro em seu nome na Bahia. Foi rastreado na transação financeira da aquisição do carro.

Praia do Forte terá festival de gastronomia. Mas é na Bahia

Revista Deguste

As praias do Forte e Imbassaí, na Bahia, terão um festival de gastronomia a partir do dia 29 deste mês e até o dia 09 de dezembro. O nome é Tempero no Forte 2012. Tem até site: www.temperonoforte.com.br

30 restaurantes estão participando. Quem apoia a Prefeitura Municipal de Mata de São João, SETUR, SEBRAE, ABRASEL, SENAC,  Fundação Garcia D’Ávila e Turisforte. Tudo da Bahia.

 

 

Bahia e Náutico podem mandar o Palmeiras para o Nazarenão em Goianinha

Compartilhe Viagens

Antepenúltimo colocado na série A do campeonato brasileiro, o Palmeiras está por uma “peinha de nada” para cair para a segunda divisão. (Tem gente dizendo que já caiu).

Amanhã o time verde de São Paulo joga contra o Clube Náutico Capibaripe, em Recife, e na rodada seguinte, joga contra o Bahia.

Se perder essas duas partidas, é quase certo que o Palmeiras estará fadado ao descenso e, em 2013, vai jogar aqui no Nazarenão, contra o América, em Goianinha, pela segunda divisão.

Casas Bahia tem 170 vagas de emprego em Natal

Revista Deguste

(Informações da Secretaria de Trabalho e Ação Social de Natal)

Os Centros Públicos, subsidiados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, estão disponibilizando aos trabalhadores cadastrados no SINE (Sistema Nacional de Emprego) mais 170 vagas de emprego nas mais diversas áreas. A loja “Casas Bahia”, que dentro em breve irá inaugurar lojas em Natal e Grande Natal, recruta profissionais através dos Centros Públicos.

Os interessados devem comparecer a qualquer um dos Centros Públicos portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e n° do PIS/PASEP. Chegando lá, o trabalhador realizará seu cadastro, caso não tenha, e será entrevistado por uma equipe de psicólogos e agentes treinados e capacitados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para que possa receber o encaminhamento à vaga de emprego.

É importante lembrar que nos dois Centros Públicos, o trabalhador irá dispor dos serviços de intermediação de mão de obra (cadastro, verificação de oportunidade de emprego e encaminhamento ao mercado de trabalho), emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, habilitação ao Seguro Desemprego, inclusive para o público alvo do PRONATEC Bolsa Formação – SD e pré-cadastro em cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, quando disponíveis.

Confira a unidade mais próxima a sua casa:

Unidade I – Rua Fonseca e Silva, 1112 – Alecrim.

Unidade II – Praça Padre João Maria, 78 – Cidade Alta