Banco explodido em Tangará. Homem sem cabeça em Natal. Uma tonelada de droga em Upanema.

As manchetes da imprensa do Rio Grande do Norte mostram que estamos vivendo um dos piores momentos de nossa história. Junto com a crise econômica, vamos sendo submetidos a um regime de medo provocado por bestas-feras que estão explodindo bancos, atacando o patrimônio das famílias, cortando as cabeças das pessoas, vendendo drogas à juventude, fazendo churrasco e gravando vídeo dizendo que se trata de carne humana.

Tempos horríveis.

Bazar Flor de Lis

Banco do Brasil inaugura agência de Extremoz hoje às 17h. Agora são 86 agências no RN

Nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, está sendo inaugurada a 86ª agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte. Localizada no município de Extremoz, a nova agência, que recebe o nome do município, é a oitava agência do BB inaugurada este ano, consolidando a grande expansão do Banco no RN em 2012.

A agência Extremoz, prefixo 8290, funcionará na Rua Pedro Vasconcelos, 47 no centro da cidade, com atendimento ao público das 09h às 13h. O evento de inauguração acontecerá ocorrerá às 17h desta sexta-feira e contará com a presença do prefeito municipal, Klauss Francisco Torquato Rego, do superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, além de várias autoridades, comerciantes e funcionários.

Local: Agência Banco do Brasil EXTREMOZ

Rua Pedro Vasconcelos, 47 Centro – Extremoz/RN

Data: Sexta-feira, dia 11 de novembro de 2012. Horário: 17h

Prefeitura de Mossó