Justiça condena bar a indenizar vizinho incomodado com a zoada

A juíza Karyne Chagas de Mendonça Brandão, da 11ª Vara Cível de Natal, condenou um bar de Natal a pagar a um de seus vizinhos uma indenização no valor de R$ 2 mil, acrescidos de juros e correção monetária, em virtude de poluição sonora.

O vizinho alegou nos autos que as atividades realizadas no estabelecimento comercial, localizado próximo à sua residência, vêm perturbando o seu sossego, em razão do som alto emitido diariamente, que supera os limites de decibéis fixados em lei.

Noites de música e mulheres bonitas no palco do Bom Bar, em Mossoró

Compartilhe Viagens
Kekelly Lira canta hoje no Bom Bar em Mossoró

Kekelly Lira canta hoje no Bom Bar em Mossoró

O Bom Bar Altas Vibrações, em Mossoró, terá a cantora Kekelly Lyra hoje à noite, 02 de novembro, sendo a atração especial da semana no projeto “SEXTA DO BOM BAR”. Começa a partir das 23h.

Amanhã, sábado, será de Samba Nobre, a partir das 22h, grupo formado por sete rapazes liderados por André da Mata, jovem compositor, que tocará: Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Leci Brandão, Zeca Pagodinho, João Nogueira, Arlindo cruz e Diogo Nogueira.

Ontem, quinta-feira, quem cantou foi a bela Bia Maia, acompanhada de Marcelo Alexandre, ambos integrantes da banda Seven Two.

Bia Maia cantou ontem à noite

Bia Maia cantou ontem à noite

Bom Bar – Rua Frei Miguelinho, 599 · Mossoró

Gaby Viégas canta dia 14, no Bom Bar, em Mossoró

Revista Deguste
Gabi Viegas se apresenta no Bom Bar

Gabi Viegas se apresenta no Bom Bar

O projeto “Sexta do Bom Bar” terá no próximo dia 14 de setembro a cantora Gaby Viégas, que tem no repertório grandes sucessos da MPB, Pop Rock e músicas autorais.

O show começa às 23h. O Bom Bar fica na Rua Frei Miguelinho, 599, esquina com Rua Princesa Isabel, no bairro Doze Anos, em Mossoró.

Matadores de Luciano do Bar, de Açu, são presos em Pirangi e Felipe Camarão, em Natal

Compartilhe Viagens

A Polícia Civil de Natal divulgou agora há pouco a prisão de dois homens que no dia 24 de julho mataram, na cidade de Açu, um rapaz chamado Luciano Elias Vanderlei, o Luciano do Bar.

Os acusados se chamam Francielio de Assis Silva, conhecido por “Helinho”, 25 anos, e Marco Vick Rocha da Silva, conhecido por “Leitinho”, 33, ambos cunhados da vítima. Eles estavam escondidos em Natal nos bairros Pirangi, Zona Sul, e Felipe Camarão, na Zona Oeste.

Com Francielio foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ele inclusive já havia sido preso acusado de roubar armas da Delegacia de São Miguel do Gostoso.

Veja a foto deles enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Francielio é o que está de camisa rosa.

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte