Justiça condena bar a indenizar vizinho incomodado com a zoada

A juíza Karyne Chagas de Mendonça Brandão, da 11ª Vara Cível de Natal, condenou um bar de Natal a pagar a um de seus vizinhos uma indenização no valor de R$ 2 mil, acrescidos de juros e correção monetária, em virtude de poluição sonora.

O vizinho alegou nos autos que as atividades realizadas no estabelecimento comercial, localizado próximo à sua residência, vêm perturbando o seu sossego, em razão do som alto emitido diariamente, que supera os limites de decibéis fixados em lei.

Bazar Flor de Lis

Noites de música e mulheres bonitas no palco do Bom Bar, em Mossoró

Kekelly Lira canta hoje no Bom Bar em Mossoró

Kekelly Lira canta hoje no Bom Bar em Mossoró

O Bom Bar Altas Vibrações, em Mossoró, terá a cantora Kekelly Lyra hoje à noite, 02 de novembro, sendo a atração especial da semana no projeto “SEXTA DO BOM BAR”. Começa a partir das 23h.

Amanhã, sábado, será de Samba Nobre, a partir das 22h, grupo formado por sete rapazes liderados por André da Mata, jovem compositor, que tocará: Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Leci Brandão, Zeca Pagodinho, João Nogueira, Arlindo cruz e Diogo Nogueira.

Ontem, quinta-feira, quem cantou foi a bela Bia Maia, acompanhada de Marcelo Alexandre, ambos integrantes da banda Seven Two.

Bia Maia cantou ontem à noite

Bia Maia cantou ontem à noite

Bom Bar – Rua Frei Miguelinho, 599 · Mossoró

Prefeitura de Mossó

Gaby Viégas canta dia 14, no Bom Bar, em Mossoró

Gabi Viegas se apresenta no Bom Bar

Gabi Viegas se apresenta no Bom Bar

O projeto “Sexta do Bom Bar” terá no próximo dia 14 de setembro a cantora Gaby Viégas, que tem no repertório grandes sucessos da MPB, Pop Rock e músicas autorais.

O show começa às 23h. O Bom Bar fica na Rua Frei Miguelinho, 599, esquina com Rua Princesa Isabel, no bairro Doze Anos, em Mossoró.

Gelo Camelo

Matadores de Luciano do Bar, de Açu, são presos em Pirangi e Felipe Camarão, em Natal

A Polícia Civil de Natal divulgou agora há pouco a prisão de dois homens que no dia 24 de julho mataram, na cidade de Açu, um rapaz chamado Luciano Elias Vanderlei, o Luciano do Bar.

Os acusados se chamam Francielio de Assis Silva, conhecido por “Helinho”, 25 anos, e Marco Vick Rocha da Silva, conhecido por “Leitinho”, 33, ambos cunhados da vítima. Eles estavam escondidos em Natal nos bairros Pirangi, Zona Sul, e Felipe Camarão, na Zona Oeste.

Com Francielio foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ele inclusive já havia sido preso acusado de roubar armas da Delegacia de São Miguel do Gostoso.

Veja a foto deles enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Francielio é o que está de camisa rosa.

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Francielio (camisa rosa) e Marco Vick

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

 

 

Bazar Flor de Lis