Henrique diz que o Judiciário terá absoluta colaboração do Legislativo

Henrique aperta a mão do ministro Joaquim Barbosa

Henrique aperta a mão do ministro Joaquim Barbosa (foto:Rodolfo Stuckert)

Enquanto o Governo briga com o Judiciário no RN, Henrique Alves faz as pazes em Brasília.

O novo presidente da Câmara dos Deputados fez visita de cortesia ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, na quarta-feira, dia 6, e, apertando a mão da maior autoridade do judiciário brasileiro no momento, garantiu que “O Judiciário terá absoluta colaboração do Legislativo”

 

Bazar Flor de Lis

Raniere Barbosa ocupa o plenário da Câmara e diz que vai votar em Hugo Manso

O vereador Raniere Barbosa, que esteve ameaçado de não assumir o mandato por causa de problemas burocráticos no registro de sua candidatura, está neste momento discursando na câmara de vereadores de Natal.

Avisou que  vai votar em Hugo Manso. E propôs que a Câmara faça concurso público para ocupar alguns cargos que necessitam de operação técnica para melhorar a dinâmica da casa.

Além de Hugo Manso, neste momento outros dois candidatos disputam a presidência da câmara: Albert Dickson e Amanda Gurgel.

 

 

Prefeitura de Mossó

Banca Cidade do Sol já tem a Veja Natal Comer & Beber

Revista Veja Natal está sendo vendida na Banca do Tota

Revista Veja Natal está sendo vendida na Banca do Tota

A Banca Cidade do Sol, ali na Afonso Pena quase esquina com o CCAB Petrópolis, do colunista de charutos Tota Barbosa, já está vendendo a edição nova da Veja Natal, que tem a lista dos melhores restaurantes, bares e cafés da cidade segundo os jurados da Revista.

Passe lá em Tota para comprar a sua. Custa R$ 10,00 o exemplar.

Gelo Camelo