Matadores de pastor pegam 56 anos de cadeia

O juiz Fábio Ataíde Alves, da 4ª Vara Criminal de Natal, condenou em 56 anos de prisão (pena total) os acusados de realizar um assalto ocorrido em 2009 em um culto evangélico, no bairro Felipe Camarão. A ação dos criminosos resultou na morte do pastor Edmilson Batista de Melo. Outras 24 pessoas foram mantidas reféns durante o assalto. O réu Nélson Francisco dos Santos deverá cumprir pena de 40 anos, nove meses e 12 dias de reclusão, enquanto que Josenildo Lima dos Santos foi punido com 16 anos, cinco meses e nove dias. Os réus foram condenados por roubo, latrocínio e corrupção de menores, uma vez que estavam acompanhados de um adolescente de 17 anos, que participou ativamente do crime.
Gelo Camelo

Roubou na Bernardo Vieira e foi capturada em Lagoa Nova

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher identificada como Maria Helena Silva Batista, de 53 anos, acusada de tráfico de entorpecentes e receptação. Com ela foram apreendidos cocaína, crack e alguns objetos roubados.

A prisão aconteceu na comunidade de Coqueiros, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. De acordo com o delegado Herlânio Cruz, a mulher foi presa durante diligências para investigar um arrombamento de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bernardo Vieira. “Flagramos a acusada na residência dela de posse de drogas e alguns objetos que ela mesma confessou serem produtos de roubo”, explicou o adjunto da DEFUR.

Ao todo foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, sete pedras de crack, a quantia de R$660 em dinheiro fracionado, além de eletrônicos, perfumes, relógios, celulares entre outros materiais. “Vamos investigar a origem desse material e esperamos que possíveis vítimas compareçam à DEFUR para fazer o reconhecimento”, destacou o delegado.

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Bazar Flor de Lis