Jornalista candidato a deputado lançou campanha no Beco da Lama

Jacson Damasceno é candidato a deputado (fotos: Rafael Medelima)

O candidato a deputado estadual Jacson Damassa (PSB) lançou a sua campanha nas ruas da Cidade Alta com muita música, alegria e descontração.

Jacson conversou com frequentadores, comerciantes e trabalhadores do Beco da Lama, e até deu uma palhinha cantando ao vivo com um repentista e apresentando seu jingle “Eu Sou Damassa”.

O lançamento foi prestigiado pelos candidatos a deputados federais Janeayre Almeida (PSB) e Pablo Aires (PSB) e suas equipes.

Gelo Camelo

Festival Gastronômico do Beco da Lama

Camarão crocante ao reme de jerimum

A Revista DEGUSTE divulgou as informações sobre o Festival Gastronômico do Beco da Lama, que é denominado Prato do Mundo.

Quem não conhece o Beco da Lama não conhece Natal.

Veja todas os detalhes: quando vai ser, quem está organizando, as fotos das comidas e a lista dos bares e restaurantes. CLIQUE AQUI.

Bazar Flor de Lis

Beco da lama

As obras de reforma do Beco da Lama estão 80% concluídas. A principal etapa, que compreende o Beco propriamente dito, a rua Doutor José Ivo entre a rua Coronel Cascudo e a rua Ulisses Caldas, tem previsão de entrega para dia 15 de novembro.

A terceira e última etapa será o trecho da Coronel Cascudo e avenida Rio Branco. Após a finalização do Beco, será iniciada a renovação da galeria dos grafites.

Prefeitura de Mossó

Multas de trânsito vão ajudar na melhoria do Beco da Lama

Beco da Lama é um dos lugares mais interessantes de Natal

Serão investidos pouco mais de R$ 700 mil na troca do calçamento do passeio, execução de serviços de drenagem, esgotamento sanitário, instalações hidráulicas, elétricas e retirada de quase toda a posteação com toda fiação subterrânea. A ordem de serviço para essa obra, que tem prazo de 180 dias para ser executada, foi assinada nesta sexta-feira (2) pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Os recursos são oriundos das multas de trânsito. A obra será coordenada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e acontecerá em três etapas. A primeira será no trecho compreendido entre a rua João Pessoa e a Coronel Cascudo. Na sequência, os operários vão trabalhar entre a Coronel Cascudo e a Ulisses Caldas, finalizando o serviço no terceiro trecho na própria Coronel Cascudo (Av. Rio Branco até o Nazareno). 

Com informações da Prefeitura de Natal

Gelo Camelo

Festa de encerramento dos trabalhos no Beco da Lama, nesta quinta (21)

Beco da Lama ganhou vida nova para o Carnaval

Beco da Lama ganhou vida nova para o Carnaval

Nesta quinta-feira (21), a partir das 16h, artistas do hip hop, rap e rock comandam a festa de encerramento dos trabalhos de revitalização do Beco da Lama (rua Vaz Gondim), projeto da Prefeitura do Natal que trouxe a Natal o renomado grafiteiro Dicesarlove e teve participação de 40 artistas potiguares.

Bazar Flor de Lis