Roubou na Bernardo Vieira e foi capturada em Lagoa Nova

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher identificada como Maria Helena Silva Batista, de 53 anos, acusada de tráfico de entorpecentes e receptação. Com ela foram apreendidos cocaína, crack e alguns objetos roubados.

A prisão aconteceu na comunidade de Coqueiros, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. De acordo com o delegado Herlânio Cruz, a mulher foi presa durante diligências para investigar um arrombamento de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bernardo Vieira. “Flagramos a acusada na residência dela de posse de drogas e alguns objetos que ela mesma confessou serem produtos de roubo”, explicou o adjunto da DEFUR.

Ao todo foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, sete pedras de crack, a quantia de R$660 em dinheiro fracionado, além de eletrônicos, perfumes, relógios, celulares entre outros materiais. “Vamos investigar a origem desse material e esperamos que possíveis vítimas compareçam à DEFUR para fazer o reconhecimento”, destacou o delegado.

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Gelo Camelo

Como destruir uma cidade

Lixo toma conta da Avenida 6 em Natal

Lixo toma conta da Avenida 6 em Natal

Foto feita ontem à tarde na Avenida 6, no Alecrim, região central de Natal, mostra como destruir a imagem de uma cidade.

O canteiro central no trecho entre a Avenida 4 e a Avenida Bernardo Vieira está tomado pelo lixo. Veja no canto baixo, no leito da pista, que é lixo antigo, que há muito não é removido.

Em outros bairros a fedentina e o acúmulo de lixo também bate recorde. Na Jaguarari, entre a Bernardo Vieira e a Av 2, metade da pista estava tomada pelo entulho.

Coitada de Natal.

Bazar Flor de Lis

Carro roubado na Bernardo Vieira é apreendido em Umarizal

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), no município de Umarizal, um jovem identificado como Vitor Ramon de Medeiros Albuquerque, desempregado, 23 anos. Ele é acusado de receptar um Honda Civic prata, ano 2010, placa MNN1787, roubado no dia 06 de agosto em Natal. A prisão ocorreu após barreira policial montada a caminho do município de Olho D’água do Borges.

O veículo foi roubado por volta das 23h, na Avenida Bernardo Vieira, por três homens armados. De acordo com o delegado da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) o jovem declarou que não sabia que o Honda Civic era proveniente de assalto. E que tinha comprado o veículo por oito mil reais no mercado da Quatro, no bairro do Alecrim.

Ainda segundo Teodósio, a Polícia Civil estava perseguindo o acusado em Umarizal e ele tentou fugir, mas acabou sendo pego na barreira montada pela Polícia Militar. “Contamos com o apoio da PM para prendê-lo e a partir de agora vamos aprofundar as investigações para apurar se Vitor tem ligação com os três assaltantes”, revela o delegado.

Além disso, a Polícia suspeita que Vitor Ramon integre uma quadrilha que realiza assaltos na região, inclusive a caixas eletrônicos.

 

Prefeitura de Mossó