Cascudo Bistrô lança novidades no cardápio

A partir da próxima terça-feira (14), o Cascudo Bistrô, na Praça das Flores, estará com novidades no cardápio. Nas entradas, a casa tem três novas opções – a batata arretada (batata doce frita com molho picante), o filezinho na lata (picadinho de filé com musseline de queijo do reino, acompanhado de torradas) e o camarão crocante (empanado com farinha panko e servido com geleia de tomate).

Os novos pratos individuais são o pato tupiniquim (coxa e sobrecoxa de pato confitado servido com purê de inhame e redução de beterraba), o filé chic que só (filé com foie gras acompanhado de nhoque de batata doce e aspargos frescos), lagosta cítrica (grelhada com manteiga de nozes e servida com linguine ao molho cítrico) e o bife de chourizo (servido com batata doce salteada e chimichurri cremoso).

Já nos pratos principais para duas pessoas, as novidades são a moqueca tropical (de peixe e camarão, servida com arroz de coco e pirão) e o bacalhau ao forno (acompanhado de vegetais e arroz de alho).

Bacalhau ao Forno

Bacalhau ao Forno

E para quem não abre mão de uma saborosa sobremesa, o chef Daniel Cavalcanti preparou duas novidades – o pudim de rapadura e a espuma de canjica. 

Prefeitura de Mossó

No mês de janeiro as delicias do Cascudo Bistrô poderão estar na sua casa

Chef Daniel Cavalcanti do Cascudo Bistrô de Natal

Chef Daniel Cavalcanti do Cascudo Bistrô de Natal

Durante o mês de janeiro, o chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, estará atuando como personal chef, preparando jantares especiais na casa de praia, fazenda ou mesmo na residência em Natal de quem deseja reunir amigos ou familiares para momentos especiais e não deseja ter trabalho.

Para que entradas, pratos principais e sobremesas estejam de acordo com o gosto do anfitrião e dos convidados, o cardápio é definido de forma conjunta, deixando assim o evento totalmente personalizado. O número de convidados pode variar de 06 e 40 pessoas.

 

Gelo Camelo