Soinga Food e Prazeres da Carne participam do festival gastronômico na Festa do Boi 2012

A Festa do Boi deste ano acomoda o II Festival Internacional Gastronômico do Cordeiro Soinga, com espaço gourmet da churrascaria Prazeres da Carne e da loja Soinga Food.

A Festa do Boi 2012 começou ontem, 11 de outubro, e vai até o dia 20 deste mês, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Festival Gastronômico na Festa do Boi

Festival Gastronômico na Festa do Boi

Prefeitura de Mossó

Vinho Sangue de Boi agora tem versão branco e rosca metálica (screw-cap)

Vinho Sangue de Boi

Vinho Sangue de Boi

A ExpoAgas, a Exposição do setor supermercadista do Rio Grande do Sul que terminou neste dia 23 de agosto, teve um de seus stands ocupados pela vinícola gaúcha Aurora. Entre os destaques do stand estava o vinho Sangue de Boi, aquele mesmo que os enófilos costumam utilizar como exemplo de vinho não fino, uma espécie de pária nas degustações dos mais familiarizados com a enofilia de alto padrão.

Pois bem, o Sangue de Boi está vivíssimo no mercado e agora ganhou uma versão Branco (suave e seco), em nova garrafa, mais elegante, que inovou o visual do tradicional Sangue de Boi Tinto. Além de nova garrafa, os vinhos Sangue de Boi chegam com o novo fechamento com rosca metálica (screw-cap), uma tendência internacional.

 

Gelo Camelo