Padre Jocimar Dantas é recebido por Garibaldi em Brasília

Revista Deguste
Padre Jocimar (à esuerda) e o ministro Garibaldi Filho

Padre Jocimar (à esquerda) e o ministro Garibaldi Filho

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) foi recebido quarta-feira (20) em Brasília pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

 Na pauta, recursos para o município de Jardim do Seridó. Essa foi a primeira visita que o Chefe do Executivo jardinense realizou ao ministro potiguar na capital federal, depois que ele assumiu o seu segundo mandato.

Agripino recebeu Cláudia Regina em seu gabinete

Compartilhe Viagens
Prefeita Cláudia Regina entre o senador Agripino e o federal Felipe

Prefeita Cláudia Regina entre o senador Agripino e o federal Felipe Maia

O senador José Agripino recebeu quarta-feira (5), em seu gabinete, em Brasília, a visita da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina. Aproveitando a visita da prefeita ao Senado, representantes da empresa Sky registraram uma foto com Claudia Regina. A Sky será a patrocinadora do “Mossoró Cidade Junina”, uma das maiores festas do estado. Também esteve presente no gabinete de Agripino o deputado Felipe Maia.

Manoel Onofre e Henrique Alves juntos em Brasília

Revista Deguste
O Procurador Manoel Onofre e Presidente da Câmarados Deputados, Henrique Alves

O Procurador Manoel Onofre e Presidente da Câmarados Deputados, Henrique Alves

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, se reuniu ontem com os Procuradores Gerais de Justiça dos estados, entre eles Manoel Onofre Neto, do Rio Grande do Norte.
Durante a reunião Onofre Neto convidou o deputado Henrique Alves para participar de um encontro nacional do Ministério Público que será realizado, em Natal, no início de abril.

Polícia procurava filmadora, mas achou crack, maconha e cocaína

Compartilhe Viagens

À procura da filmadora roubada de uma equipe de televisão de Natal, policiais civis da 2º DP entraram em uma casa no bairro de Brasília Teimosa, na manhã de hoje, e encontraram, ao invés do equipamento, 200 pedras de crack – totalizando 40g da droga, mais 50g de cocaína e um tablete de meio quilo de maconha.

O dono da casa foi preso, Luciano de Cássio da Silva, de 35 anos, acusado de comercializar drogas em Brasília Teimosa. Mas a filmadora continua desparecida. Quem souber do paradeiro, ligue para o 190.