Magnólia defende que o Solidariedade tenha candidatos a prefeito em Natal, Mossoró e Caicó

Magnólia obteve 50 mil votos só em Natal, e 114 mil votos em todo RN

Magnólia obteve 50 mil votos só em Natal, e 114 mil votos em todo RN

Atleta que representou o Brasil em 4 olimpíadas, Magnólia Figueiredo foi a terceira mulher mais votada do Rio Grande do Norte em 2018, com 114 mil votos. Mais de 50 mil desses votos foram na capital.

Maior votação do partido Solidariedade até hoje no Estado.

Diante da boa aceitação de sua campanha ao Senado da República e da enorme quantidade de votos que o partido Solidariedade obteve no Rio Grande do Norte de uma forma geral, Magnólia defende que a legenda tenha candidatos a prefeito em Natal, em Mossoró e em Caicó.

“Temos candidatos prontos. Nomes que são da base do partido e cujas trajetórias se confundem com a ascensão de suas gerações, como Kelps em Natal, Allyson Bezerra e Lawrence Amorim em Mossoró, e Fernandinho em Caicó”, cita Magnólia.

“O desempenho do Solidariedade foi excelente. Nosso candidato ao Governo, Brenno Queiroga, obteve mais de 100 mil votos e ficou em terceiro lugar em Natal, Mossoró e Parnamirim. Nossos 11 candidatos a deputado federal obtiveram 106 mil votos e nossos 37 candidatos a deputado estadual obtiveram 138 mil votos. O partido está pronto para ganhar prefeituras importantes no Estado”, diz Magnólia.

Solidariedade RN decide pela independência no 2º turno e libera filiados para tomar suas decisões locais

Compartilhe Viagens
Votação aconteceu nesta quinta-feira, em Natal

Votação aconteceu nesta quinta-feira, em Natal

SOLIDARIEDADE DECIDE PELA INDEPENDÊNCIA NO 2o TURNO NO RN

Todos os líderes da legenda participaram do encontro, neste quinta, em Natal, inclusive os dois deputados eleitos, Kelps Lima e Alysson Bezerra, e os candidatos majoritários, Brenno Queiroga, e Magnólia Figueiredo.

O Partido Solidariedade decidiu liberar seus filiados para votar de acordo com suas circunstâncias políticas locais.

MAS os principais líderes do partido NÃO pretendem apoiar os candidatos ao Governo do Estado e por isso não vão declarar apoio público a nenhum deles.

A decisão foi tomada em reunião na tarde desta quinta-feira, 11, em Natal.

Candidato a governador do Solidariedade, Brenno Queiroga foi o 3º mais votado em Mossoró

Revista Deguste
Brenno Queiroga teve mais votos que Robinson Faria em Mossoró

Brenno Queiroga teve mais votos que Robinson Faria em Mossoró (Foto: Canindé Soares)

(Foto: Canindé Soares)

O candidato a Governador do Solidariedade no Rio Grande do Norte, Brenno Queiroga, apesar de ter a menor estrutura em relação aos três grupos tradicionais com quem competia, ficou na quarta colocação geral no Estado, com 106 mil votos, e ficou em 3º lugar em Mossoró, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Brenno obteve 11.810 votos, 10,89% dos votos válidos de Mossoró, superando, inclusive, a votação do Governador Robinson Faria, que tinha o apoio do status quo da máquina administrativa.

Blog do Barreto, de Mossoró, mostra os 4 mais citados nas pesquisas para Governo do RN

Compartilhe Viagens
Brenno, Fátima, Robinson e Carlos Eduardo são os mais citados nas pesquisas

Brenno, Fátima, Robinson e Carlos Eduardo são os mais citados nas pesquisas

O Blog do Barreto, do jornalista Bruno Barreto, de Mossoró, listou as pesquisas mais recentes e nelas os números dos candidatos mais citados para Governador do RN: Fátima (PT), Carlos Eduardo (PDT), Robinson (PSD) e Brenno Queiroga (Solidariedade).

Candidato Consult Seta Opine Ibope Certus Média
Fátima Bezerra 32% 30% 34,6% 39% 36,24% 34,3%
Carlos Eduardo Alves 17,65% 16% 18,3% 25% 21,21% 19,6%
Robinson Faria 10,53% 10% 9,1% 13% 10,43% 10,6%
Brenno Queiroga 1,18% 1% 0,8% 3% 1,99% 1,3%

 

Brenno Queiroga, Magnólia e Arthur Dutra fazem caminhada no Alecrim contra aumento de impostos

Revista Deguste
Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Um dos maiores entraves para a melhoria da vida das pessoas no Brasil é a grande quantidade de impostos e a falta do uso adequado do dinheiro captado por eles.

Os candidatos do Solidariedade Brenno Queiroga (governador), Magnólia Figueiredo (senadora) e Arthur Dutra (deputado federal) são contrários a aumentar impostos e defendem com convicção uma diminuição dramática de excessos na máquina pública.

Para Arthur, Brenno e Magnólia, o país funcionaria melhor se ao invés de tantos impostos, a máquina fosse reduzida e o dinheiro, ao invés de ficar no bolso do Governo, ficasse livre girando no meio da sociedade.

Na sexta-feira, 28, os três candidatos fizeram caminhada nas ruas do Alecrim, o bairro comercial de Natal, onde defenderam menos e impostos e mais organização na máquina pública.

Brenno Queiroga comenta a ausência de Tião e Kadu no debate do ginásio

Compartilhe Viagens

 

Brenno Queiroga foi a todos os debates

Brenno Queiroga foi a todos os debates

Nome novo da política do RN, o candidato a governador Brenno Queiroga, lamentou que os dois candidatos a vice-governador de Mossoró, mesmo morando na cidade, não tenham aparecido no debate público realizado no ginásio ontem, 20 de setembro, com os candidatos a governador do Estado.

“Não fugi. Mesmo sendo o debate em um ginásio aberto e apesar de toda o desgaste que passa a classe política. Fui lá e dei o meu  recado. Mas os candidatos Robinson e Carlos Eduardo, mesmo tendo vice-governadores candidatos da própria Mossoró, não mandaram representantes. Isso é um atestado que, ao chegar no Governo, esse povo não vai tratar Mossoró com respeito”, diz Brenno.

Brenno recebeu relatório #EuDecidoASegurançadoRN, feito pela ADEPOL

Revista Deguste

 

Relatório da Adepol foi entregue a todos os candidatos ao governo do RN

Relatório da Adepol foi entregue a todos os candidatos ao governo do RN (Foto: Pedro Vitorino)

O candidato a governador Brenno Queiroga recebeu ontem na Assembleia Legislativa uma cópia do relatório #EuDecidoASegurançadoRN, realizado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do  Rio Grande do Norte (Adepol) a partir de uma pesquisa feita com 7778 pessoas que responderam a um questionário pela internet.

Segundo dados da pesquisa, 97% das pessoas que responderam ao questionário tem medo de sair de casa por causa da violência.

Brenno será entrevistado hoje na TV Ponta Negra

Compartilhe Viagens
Brenno tem 37 anos e é engenheiro

Brenno tem 37 anos e é engenheiro

O candidato a governador pelo Solidariedade, Brenno Queiroga, será entrevistado hoje na TV Ponta Negra, para falar sobre as propostas para reorganizar o Estado.

Brenno é engenheiro, foi prefeito de Olho D’água do Borges e tem como candidato a vice-governador o Delegado Sérgio Leocádio.

Kelps e Brenno caminham nas Rocas

Revista Deguste
Kelps e Brenno fazem parte de uma nova geração de políticos

Kelps e Brenno fazem parte de uma nova geração de políticos

 

O candidato a deputado Kelps Lima e o candidato a Governador Brenno Queiroga, do Solidariedade, caminharam juntos na tarde desta segunda-feira, 3 de setembro, no bairro das Rocas.

Kelps e Brenno foram de casa em casa pedindo votos.

O Solidariedade é o partido mais organizado contra a velha política do Rio Grande do Norte. Além de candidato a governador e senador, o partido possui 37 candidatos a deputado estadual e 11 candidatos a deputado federal.

PRESTÍGIO: Eliabe fez evento com presença de Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio

Compartilhe Viagens
Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

O Subtenente Eliabe fez grande evento de candidatura a deputado estadual na manhã deste sábado, 1 de setembro, em Natal.

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

O evento foi muito prestigiado. Além do candidato a Governador e Vice do Solidariedade, Brenno Queiroga e Delegado Sérgio, também estiveram lá a candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, e o jurista Paulo Lopo Saraiva.