Breno, Clorisa e Kelps lançam o projeto “Governar”

Revista Deguste
Breno Queiroga, Kelps e Clorisa disputam dentro do partido Solidariedade a indicação para candidatura de Governador do RN

Breno Queiroga, Kelps e Clorisa disputam dentro do partido Solidariedade a indicação para candidatura de Governador do RN

O deputado Kelps Lima, o engenheiro Breno Queiroga e a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, coordenaram na noite desta quarta-feira, 25 de abril, a primeira reunião do Projeto Governar – uma séria de medidas para dar formato de leitura pública ao Programa de Governo do Partido Solidariedade RN.

A reunião aconteceu em Natal e serviu de atestado de nascimento da nova marca do projeto Governar, produzida nas cores azul, laranja e branco e criada para resumir o que o Solidariedade pensa ser o mais necessário neste momento para o estado: a formulação de um plano de gestão.

Investimento maciço em educação e eficiência nos processos administrativos da máquina pública são as bases do pensamento do “GOVERNAR”, cujo foco principal é o desenvolvimento econômico para gerar oportunidades sociais de emprego e renda.

 

Engenheiro Breno Queiroga constrói programa de Governo do Solidariedade

Compartilhe Viagens

O engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, está construindo o plano de governo do partido Solidariedade.

Breno está fazendo o diagnóstico de alguns problemas que o Estado passa. Um deles é a falta de padronização da máquina.