Kelps passou em 14 cidades só neste sábado divulgando Breno e Magnólia

Kelps prefere nomes novos, como Breno e Magnólia, do que antigos líderes da velha política

Kelps gravou vídeo em Goianinha: preferência por nomes novos, como Breno e Magnólia, do que antigos líderes da velha política


O deputado Kelps Lima viajou 14 cidades neste sábado, 11 de agosto, divulgando os nomes dos pré-candidatos do Solidariedade ao governo do Estado, Breno Queiroga, e ao Senado da República, Magnólia Figueiredo.

Kelps foi a Arez, Canguaretama, Currais Novos, Georgino Avelino, Goianinha, Lagoa Salgada, Montanhas, Nova Cruz, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, Serrinha, Várzea, Vila Flor.

Gelo Camelo

Kelps vai sugerir a Breno que faça a Unificação do Transporte Público da Grande Natal

Kelps defende a unificação do transporte público na Grande Natal

Kelps defende a unificação do transporte público na Grande Natal

O deputado Kelps Lima vai sugerir ao candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, engenheiro Breno Queiroga, que um dos primeiros atos de sua gestão em 2019 seja iniciar os estudos para a implantação de um consórcio que trate a região metropolitana como um único organismo na área do transporte público.

“Temos problemas estruturais que impedem o Rio Grande do Norte de crescer. Um deles é o transporte. Nossa malha viária é ruim. Nossa competição entre os sistemas de transporte é predatória, burocrática e ineficiente. Um dos caminhos para começar a diminuir esses problemas é a unificação do sistema de transporte entre Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo e Extremoz”, explica Kelps.

Bazar Flor de Lis

Mais uma vez Breno Queiroga já aparece em 4º na espontânea

Breno Queiroga só começou a pré-campanha há pouco mais de um mês

Breno Queiroga só começou a pré-campanha há pouco mais de um mês

Lançado pré-candidato a governador há pouco mais de um mês, o engenheiro Breno Queiroga já aparece, pela segunda pesquisa consecutiva, como o 4º colocado nas intenções de voto para Governador do RN.
Hoje foi a vez da pesquisa Consult, divulgada no Blog do BG, incluir Breno como o quarto mais lembrado na pesquisa espontânea. Atrás apenas de nomes tradicionais que estão há 30 anos na cabeça dos eleitores: Robinson Faria, Carlos Eduardo Alves e Fátima Bezerra.
Antes da Consult, no domingo passado, 29 de julho, a poderosa FIERN já havia feito uma pesquisa e Breno aparecia também em quarto colocado.

Prefeitura de Mossó

Breno e delegado Sérgio Leocádio visitam Sinpol

WhatsApp Image 2018-07-30 at 16.53.03

Os pré-candidatos a governador e a vice-governador, Breno Queiroga e Delegado Sérgio Leocádio, visitaram o Sindicato da Polícia Civil nesta segunda-feira, 30 de julho, em Natal, e apresentaram suas visões sobre segurança pública, tema prioritário para a população do Estado
Breno e Sérgio acham que a segurança precisa ser tratada de forma responsável, receber maciços investimentos de tecnologia que permitam uma melhor profissionalização dos procedimentos e sem nenhuma conotação eleitoreira, pois é um tema muito grave que afeta a vida das pessoas e a economia do Estado de uma forma geral.
“A insegurança causa evasão escolar, diminui o estímulo aos empreendedores, encarece a produção das empresas, impede o sossego das famílias e atrasa toda a cadeia econômica do Estado”, pensam Breno e Sérgio.

Gelo Camelo

Solidariedade é o partido que mais dá chances para os jovens ingressarem na política do RN

Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

 

O deputado Kelps Lima tem o mandato mais interativo nas redes sociais entre todos do Rio Grande do Norte.

Além da presença em todos os canais de internet (Youtube, Twitter, Instagram e Facebook), Kelps é o que mais faz postagens autorais, responde aos comentários e não tem medo de exposição pública.

Além disso, o partido criado por Kelps no Rio Grande do Norte é o que mais terá jovens com chances de vitória na eleição de 2018 para o Governo, Senado, deputados estaduais e deputados federais.

O pré-candidato ao Governo com chance de ir para o segundo turno, Breno Queiroga, é o mais jovem se comparado a Fátima, Carlos Eduardo e Robinson.

A pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, é a mais jovem se comparada aos seus principais concorrentes: Zenaide, Garibaldi Alves e Geraldo Melo.

E a lista de deputados estaduais e federais inclui dezenas de jovens entre 25 e 40 anos que nunca teriam chance de concorrer a um mandato eletivo nas estruturas tradicionais de Poder.

Bazar Flor de Lis

Magnólia, Breno, Kelps, Arthur Dutra e Fernandinho estiveram na Feirinha de Sant’Ana, em Caicó

 

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Os pré-candidatos do Solidariedade visitaram na manhã desta quinta-feira a Feirinha da Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó.

Além do pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, e da pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, também estiveram juntos os pré-candidatos a deputado estadual Kelps e Lima e Fernando Bezerra, e o pré-candidato a deputado federal, Arthur Dutra.

Prefeitura de Mossó

Solidariedade fez convenção e formalizou Governador, Vice, Senadora, 11 deputados federais e 36 estaduais

Magnólia, Breno e Kelps

Magnólia, Breno e Kelps

O Solidariedade foi o primeiro partido a fazer sua convenção para listar seus futuros candidatos nas eleições de 2018.
O partido agora vai encaminhar a documentação para o crivo do TRE.
O engenheiro Breno Queiroga é o pré-candidato ao Governo. O pré-candidato a vice-governador será o delegado de Polícia Civil Sérgio Teixeira Leocádio.
A pré-candidata ao Senado confirmada será a atleta olímpica Magnólia Figueiredo.
A chapa de deputado estadual será encabeçada pelo deputado Kelps Lima e mais 35 pré-candidatos estaduais.
A chapa de deputado federal terá 11 pré-candidatos.
O partido tem a expectativa de conquistar 150 mil votos na chapa de estadual e eleger dois deputados estaduais.
Gelo Camelo

Kelps estará em Afonso Bezerra neste sábado, 21 de julho

Breno Queiroga, Magnólia Figueiredo, Jackson Bezerra e Kelps Lima

Breno Queiroga pré-candidato a Governador; Magnólia Figueiredo pré-candidata ao Senado, Jackson Bezerra pré-candidato a deputado federal e Kelps Lima pré-candidato a deputado estadual.

O deputado Kelps Lima estará em Afonso Bezerra neste sábado, 21 de julho, ao lado do pré-candidato a deputado federal Jackson Bezerra. Ambos do Solidariedade.

Kelps vai visitar amigos de Jackson, circular na Caprifeira e confirmar a dobradinha que fará com Jackson Bezerra nos municípios de Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Lajes e Angicos
.
Jackson é pré-candidato a deputado federal e Kelps a deputado estadual.

Bazar Flor de Lis

Primeiro pré-candidato ao Governo confirmado em convenção foi ignorado na pesquisa do IBOPE

 

WhatsApp Image 2018-07-20 at 10.28.52

Breno Queiroga é engenheiro e ex-prefeito de Olho D’água do Borges.

O Solidariedade confirmou na manhã desta sexta-feira, 20 de julho, o nome do engenheiro Breno Queiroga como o pré-candidato a Governador contra o Acordão das famílias Alves, Maia e Rosado.

Apesar de ser o primeiro pré-candidato formalmente confirmado numa convenção partidária, Breno Queiroga não foi incluído em uma pesquisa que o IBOPE pretende divulgar no próximo domingo com os pré-candidatos ao Governo do Estado.

 

 

Prefeitura de Mossó

Solidariedade vai tentar impedir na Justiça a publicação de pesquisa do IBOPE que omitiu nome de Breno Queiroga

Partido Solidariedade divulgou nota pública.

Partido Solidariedade divulgou nota pública.

O partido Solidariedade vai acionar a Justiça para tentar impedir que o IBOPE divulgue uma pesquisa da Tribuna do Norte que omitiu o nome de Breno Queiroga do questionário de pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte.

Para o partido, a omissão do nome de Breno é um equívoco que macula a qualidade da pesquisa.

“O IBOPE é um instituto respeitado e a omissão do nome do pré-candidato de um partido com relevância estadual, como é o Solidariedade, afeta o resultado final do questionário. Breno será o primeiro pré-candidato com a candidatura homologada em Convenção, na próxima sexta, 20, e o Solidariedade lançará mais de 45 candidatos aos mais diversos cargos na eleição deste ano. Breno viajou a inúmeras cidades nos últimos 15 dias, construindo seu nome numa parcela significativa da opinião pública”, explica o presidente estadual do Solidariedade, deputado estadual Kelps Lima.

Breno Queiroga é o pré-candidato a Governador do Solidariedade

Breno Queiroga é o pré-candidato a Governador do Solidariedade

O próprio jornal Tribuna do Norte, que fez a pesquisa junto ao IBOPE, já havia noticiado o nome de Breno como um dos pré-candidatos da eleição, no dia 4 de julho.

Gelo Camelo