Ex-aluno da Escola Ferreira Itajubá das Quintas sonha em ser vereador de Natal

Bruno estudou até a 8ª série no Ferreira Itajubá

Bruno estudou até a 8ª série no Ferreira Itajubá

O advogado Bruno Gomes, o Bruno das Quintas, que estudou grande parte da vida na Escola Ferreira Itajubá, no bairro das Quintas, tem o sonho de se tornar representante de sua comunidade na Câmara de Vereadores de Natal.

“A vída para quem nasce em bairro popular como o nosso nunca é fácil. Algumas regiões da cidade são mais aquinhoadas e na nossa visão é porque a elite política mora naqueles bairros. Se o bairro das Quintas tiver um mandato acho que a gente consegue trazer mais benefícios para o nosso povo. E não defendo só que os moradores das Quintas sejam vereadores não. Acho que o bairro merece eleger um dia um prefeito também. Um dia, o bairro das Quintas vai eleger um prefeito de Natal”, sonha Bruno.

Quem é Bruno – https://blogdowashington.com.br/quem-e-bruno-das-quintas/

Bazar Flor de Lis

Advogado Bruno Gomes promove mais um carnaval das Quintas

Bairro das Quintas terá prévia de carnaval

Bairro das Quintas terá prévia de carnaval

O advogado Bruno Gomes vai promover a prévia de carnaval do Bairro das Quintas no dia 24 de fevereiro.

Começa às 13h, com atrações musicais do próprio bairro das Quintas.

A concentração será no Point do Neném, na rua dos Pegas em frente ao Colégio Vitória, com a Banda do Negão seguindo pelas ruas da comunidade e término no próprio Point do Neném, com a apresentação de Lôta e Banda.

Para participar da prévia uniformizado o morador do bairro das Quintas poderá adquirir os abadás em troca de 2k de alimentos não perecíveis, que, posteriormente, serão distribuídos para as famílias carentes da própria comunidade.

Pontos de troca: Point do Neném, Lan House do George, Cigarreira do Betão e Point do China Cds.

Prefeitura de Mossó

Advogado Bruno Gomes fez entrega das doações do Natal nas Quintas

Bruno Gomes nasceu e mora no bairro das Quintas

Bruno Gomes (à direita na foto) nasceu e mora no bairro das Quintas

O advogado Bruno Gomes fez a entrega dos donativos arrecadados durante a campanha do Natal Solidariedade do Bairro das Quintas.

“Arrecadamos mais de uma tonelada de alimentos que foi toda revertida para moradores de áreas socialmente vulneráveis aqui no bairro e também em Felipe Camarão”, comemora Bruno.

“Um dos objetivos da campanha é mostrar que a gente pode, aqui mesmo nas Quintas, com a nossa gente, nossos familiares, resolver parte dos problemas que afligem o bairro”, explica o advogado.

WhatsApp Image 2018-12-26 at 13.28.52 WhatsApp Image 2018-12-26 at 13.28.53

Gelo Camelo