Advogado Bruno Gomes fala sobre temas importantes do Direito em suas redes sociais

O advogado Bruno Gomes compartilha sua expertise nas áreas de Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito Familiar por meio de valiosas dicas semanais em suas redes sociais. Com uma trajetória de atuação desde 2014, Dr. Bruno é um profissional qualificado e dedicado, sempre empenhado em fornecer orientações úteis para seus seguidores.

Formado em direito, ele não se limita apenas ao mundo jurídico, sendo também um amante da música e um entusiasta de projetos sociais. Essa combinação de conhecimento jurídico e interesses diversificados o torna um comunicador dinâmico e comprometido em fazer a diferença não apenas no âmbito legal, mas também na vida das pessoas.

Para acompanhar as valiosas informações e insights de Dr. Bruno Gomes, siga seu Instagram e esteja por dentro das últimas atualizações e conselhos nas áreas de Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito Familiar. Com ele, você terá acesso a um recurso valioso para entender e navegar melhor pelo complexo mundo do direito. ACESSE AQUI ou no @drbrunogomes_

Prefeitura de Mossó

TAMO JUNTO NA FOLIA 2023

Bruno das Quintas organiza o Tamo Junto na Folia 2023

Este ano o evento no tradicional bairro das Quintas será realizado no dia 26 de março, com a concentração na Rua Mascarenhas, em frente ao Bar da Geladinha, a partir das 15h.

A primeira atração confirmada é a Banda do Negão, que irá percorrer as ruas da comunidade com o seu repertório eclético, trazendo muito frevo e as saudosas marchinhas de Carnaval.

O organizador é o advogado Bruno Gomes.

Gelo Camelo

Prefeito Allyson de Mossoró prestigia evento de Bruno em Felipe Camarão

Bruno, Jadson, Handerson, prefeito Allyson, Kelps, João e Pastor Francisco

Na noite da última quinta-feira, 23, o advogado Bruno das Quintas reuniu os amigos do Bairros de Felipe Camarão e Planalto, na sede do Batalhão Comanfis e na residência da família do pastor Francisco.

O objetivo era apresentar os amigos é pré-candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual, Kelps é Jadson, respectivamente.

Quem prestigiou o evento foi o Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, que contou um pouco de sua trajetória e os desafios do dia a dia do político mais jovem de sucesso neste momento do Rio Grande do Norte.

Bazar Flor de Lis

BRUNO APRESENTA JADSON E KELPS AO SEU GRUPO DE AMIGOS DAS QUINTAS

Nessa sexta-feira, 23, o advogado Bruno Gomes, mais conhecido como Bruno da Banda, irá apresentar seus pré-candidatos ao cargo de Deputado Estadual e Federal, Jadson e Kelps respectivamente a uma parte do seu grupo de amigos no Bairro das Quintas.

O encontro será realizado no Arenna Festa, às 19h, Rua 1° de Janeiro, n° 126, Bairro das Quintas.

Bruno aguarda a presença dos seus amigos e familiares no local.

Prefeitura de Mossó

Bruno das Quintas entrou com força na pré-campanha do Soldado Jadson

Candidato a vereador com mais de 700 votos em 2020 em Natal, o advogado Bruno Gomes entrou com força na pré-campanha do Soldado Jadson a deputado estadual.

Os dois participaram de intensa agenda juntos em Natal, visitando amigos no bairro das Quintas e o Guarapes.

Bruno e Jadson são membros da primeira geração que fundou o partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.

Gelo Camelo

“Será que a Prefeitura vai esperar alguém morrer?”, pergunta Bruno das Quintas

Bruno gravou um vídeo em frente à placa que indica que a passarela está interditada

O advogado Bruno Gomes, o Bruno das Quintas, ingressou na Justiça para que a Prefeitura de Natal tome uma atitude em relação à Passarela a Bernardo Vieira que está interditada há anos e não é nem removida nem consertada. A qualquer momento o equipamento pode cair na cabeça de alguma pessoa.

Bazar Flor de Lis

Jadson, Bruno das Quintas e a ginga com tapioca

Bruno e Jadson comeram jinga com tapioca no bairro das Quintas enquanto discutiam a parceria para as eleições 2022

Um dos mais votados no bairro das Quintas na eleição de vereador em 2020, o advogado Bruno Gomes anunciou que vai apoiar o pré-candidato Soldado Jadson na disputada por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Os dois possuem muito em comum: são de origem humilde, homens de bem e são fundadores do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte. Bruno fundou o e mantém o Solidariedade nas Quintas, enquanto Jadson fundou o Solidariedade em Mossoró.

Prefeitura de Mossó

Kelps toma 3ª dose da vacina nas Quintas

                Kelps tomou a terceira dose da vacina contra a Covid nesta quarta-feira, 26 de janeiro, no posto de saúde do bairro das Quintas.

                Ao lado do colega advogado Bruno Gomes, o Bruno das Quintas, Kelps também fez o exame para saber se estava com a doença.

                O resultado foi negativo.

Gelo Camelo

Candidato a vereador em 2020, Bruno das Quintas também aprova nome de Brenno

Nome de Brenno Queiroga como pré-candidato a governador agrada a Bruno, que foi um dos moradores mais bem votados do bairro das Quintas em 2020

Candidato a vereador pelo Bairro das Quintas, em Natal, no ano de 2020, o advogado Bruno Gomes também apoia o nome do engenheiro civil Brenno Queiroga como pré-candidato a governador do RN para as futuras eleições de 2022, representando o partido Solidariedade.

“Brenno Queiroga é um dos quadros mais qualificados em nosso partido. Ele conhece a máquina pública, pois já foi Prefeito no seu município de origem, sabe fazer grandes projetos com poucos recursos e sabe onde captar os recursos para a elaboração dos projetos. Foi candidato a Governador na campanha de 2018, obteve uma votação significativa e tem excelentes propostas para o desenvolvimento do nosso estado.”, explica Bruno.

Bazar Flor de Lis