Agripino comemora vitória em Caiçara e Serra do Mel

Ex-pref Etevaldo, sen Jose Agripino, Felipe Maia, Ceiça Lisboa, Gov Rosalba, João Maia, vice Laecio, ex-pref Felipe e atual pref Coinha

Ex-pref Etevaldo, sen Jose Agripino, Felipe Maia, Ceiça Lisboa, Gov Rosalba, João Maia, vice Laecio, ex-pref Felipe e atual pref Coinha

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que a vitória do partido nas eleições suplementares do Rio Grande do Norte, no domingo (7), foi produto da qualidade dos candidatos e das alianças políticas feitas em torno deles. A democrata Ceiça Lisboa é a nova prefeita de Caiçara do Rio do Vento, município localizado a 95 quilômetros de Natal.

Com 100% das urnas apuradas, Ceiça venceu a eleição com um total de 1.719 votos, o equivalente a 56,31% dos votos válidos. O candidato Arnaldo Aciole teve 1.334 votos (43,69%). “O Democratas sempre teve candidatos comprometidos com os interesses da população local. Candidatos que sabem e conhecem as angústias de seu município. Eu não tenho dúvidas de que Ceiça cumprirá o mandato com seriedade e comprometimento com o povo de Caiçara do Rio do Vento”, afirmou o senador potiguar.

No município de Serra do Mel, a 320 quilômetros de Natal, o Democratas apoiou o candidato Fábio Bezerra de Oliveira, o Fabinho (PMDB), eleito com 53,08% dos votos válidos (4.077). A candidata Francisca Rodrigues Costa (PT) obteve 46,92% dos votos válidos (3.604).

Bazar Flor de Lis