Prefeito de município de São Paulo dá palestra para alunos da Escola do Partido Solidariedade no RN

O prefeito de Mogi das Cruzes (SP), Caio Cunha, deu palestra para alunos da Escola de Jovens Líderes do RN.

Caio Cunha era profissional de informática em São Paulo até que largou o emprego e foi para sua cidade de origem construir uma carreira política sem dinheiro. Perdeu a primeira eleição. Ganhou a segunda para vereador e hoje é o prefeito de Mogi das Cruzes, que tem cerca de 450 mil habitantes.

Na palestra desta quinta-feira, 17, Caio vai falar para os alunos da Escola de Jovens Líderes que estudam para lançar futuras candidaturas pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte.

A Escola de Jovens Líderes foi criada em 2017 com a meta formar o futuro Governador do Rio Grande do Norte em 2030. Um dos ex-alunos da Escola é atualmente prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

Prefeitura de Mossó

Aulas do “Política em Mudança” começam neste sábado

O “Política em Mudança – Escola Virtual” inicia suas atividades neste sábado (06), a partir das 13h30, via aplicativo Zoom. São mais de 200 inscritos no curso de formação para pré-candidatos às eleições 2020 no Rio Grande do Norte.

O Módulo I contará com a participação do vereador de Mogi das Cruzes e Líder RAPS Caio Cunha, que tratará sobre o tema “Como engajar pessoas para transformar as cidades”.

O deputado estadual, presidente do Solidariedade Mossoró, Líder RAPS e organizador do “Política em Mudança” Allyson Bezerra também fará palestra, tratando sobre o tema “É possível vencer”.

“Será um momento único para tratarmos de assuntos essenciais para o desenvolvimento de uma campanha eleitoral moderna e de baixo custo, mas também de defesa de valores republicanos que melhorem os mandatos e possam atrair pessoas que qualifiquem a política. Vou falar, mas também estou no projeto para aprender mais e mais”, disse Allyson.

As aulas acontecerão sempre aos sábados das 13h30 às 17h de forma virtual.

Gelo Camelo

Movimento Cristianismo Relevante promove evento sobre engajamento cívico

Caio Cunha vem de São Paulo dar palestra em Natal

Caio Cunha vem de São Paulo dar palestra em Natal

O Movimento Cristianismo Relevante realiza no dia 01 de setembro evento sobre A Importância do Engajamento Cívico Pautado em Valores. O objetivo é despertar participação cidadã relevante, seja na esfera pública ou privada. O evento também terá palestra especial com Caio Cunha, Graduado em Gestão em Redes de Computadores e pós-graduando em Gestão Pública, Líder do Movimento Seja!, idealizou“300” e foi o vereador mais votado de 2016 em Mogi das Cruzes/SP.                        

O Encontro será realizado na praça de alimentação do Shopping Duna Barcane, na Av Roberto Freire, 4702 – Ponta Negra, Natal. O número de vagas é limitado.

Interessados: https://www.jotform.com/jaccruco/mcr

Bazar Flor de Lis