Candidatura de Hermano recebe apoio de 42 conselheiros e ex-presidentes do América

No mesmo dia em que oficializou a candidatura à presidência do América Futebol Clube, a chapa “Gestão com Transparência”, encabeçada por Hermano Morais, recebeu o apoio total de 42 conselheiros do Alvirrubro. A adesão foi selada em um almoço realizado na tarde de sexta-feira, 6.

Bazar Flor de Lis

Justiça atende reclamação de Márcio e Leandro e dá liminar contra Wilsinho e Fátima em Canguaretama

A juíza eleitoral Daniela do Nascimento Cosmo, de Canguaretama, acatou reclamação judicial de Márcio Cabeleireiro e Leandro Varela, da Coligação Agora é a Vez do Povo, e determinou que os candidatos da situação, João Wilson de Andrade Ribeiro Filho e Maria de Fatima Moreira, excluam imediatamente os vídeos de propaganda institucional da Prefeitura Municipal de Canguaretama que foram publicados no canal oficial da candidatura.

A juíza entendeu que os candidatos Wilson e Maria de Fátima estavam utilizando propaganda institucional em sua página de campanha à reeleição, fora dos limites permitidos, o que caracterizaria promoção pessoal.

Na visão da justiça, a conduta dos dois candidatos da situação traria prejuízo à eleição.

Canguaretama está passando por uma nova eleição municipal por causa da cassação da chapa que venceu a eleição de 2020, na qual candidato vencedor foi o prefeito cassado Welinson Carlos, irmão do atual candidato, Wilsinho.

VEJA A ÍNTEGRA DA DECISÃO:

Prefeitura de Mossó

O currículo e as propostas do candidato a desembargador Daniel Alves Pessoa

Daniel Alves Pessoa

Daniel Alves Pessoa é candidato a governador

O jovem advogdo Daniel Alves Pessoa, que possui um dos bons currículos entre os 19 candidatos que disputam a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, tem, entre suas virtudes, a preferência de ser torcedor do time mais simpático do futebol potiguar, o Alecrim Futebol Clube, campeão estadual em 1985 e 1986.

Daniel propõe que o nome mais votado entre os seis nomes indicados pela OAB, seja o escolhido pelo Tribunal de Justiça e pela governadora para o cargo de Desembargador.

Recebi por e-mail o currículo e as propostas que o candidato Daniel Pessoa pretende expor na campanha e realizar, caso seja eleito desembargador, os quais divulgo agora na íntegra:

Curriculo e propostas de Daniel Alves Pessoa

Gelo Camelo

Mundo da gastronomia tem 3 candidatos nas eleições deste ano

Pelo menos três profissionais muito conhecidos da área gastronômica disputam vagas no Poder Legislativo nestas eleições de 2012 no Rio Grande do Norte.

Em Natal são dois:

o dono do restaurante Costela no Bafo e apresentador de televisão, Lourimar Neto, figura muito conhecida por ser garoto propaganda do Armazém Pará, que concorre pelo Partido Comunista do Brasil.

Lourimar Neto é do PCdoB

Lourimar Neto é do PCdoB

O outro que concorre em Natal e também  é muito conhecido do mundo da gastronomia é o maître do famoso restaurante Piazzale Itália, Gleydson Rêgo, que é candidato pelo PRB e vem pedindo votos junto ao público gourmet da cidade, que o conhece há muitos anos. Gleydson trabalha no Piazzale há mais de 10 anos.

Gleydson é do PRB

Gleydson é do PRB

O terceiro candidato gourmet é o dono do restaurante Brocoió e ex-presidente da Associação dos Bares e Restaurantes do Rio Grande do Norte, poeta Celso Cruz, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Currais Novos, seu município de origem e onde já foi secretário de Turismo.

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Bazar Flor de Lis