DOIS EMPRESÁRIOS DO TURISMO FAZEM DOBRADINHA NA ELEIÇÃO 2022

Os empresários Rose Guerra e Luiz Eduardo, ambos muito bem sucedidos no ramo do turismo no Rio Grande do Norte, estão fazendo dobradinha nesta eleição 2022. Um pedindo voto para o outro.

Rose é candidata a deputada federal. E Luiz Eduardo é candidato a deputado estadual. Ambos pelo mesmo partido, o Solidariedade RN.

Rose é dona de hotéis em Ponta Negra e Luiz é dono de pousada e empresas de turismo em Maxaranguape, onde já foi prefeito.

Eles farão um evento juntos, no dia 28 de agosto, para falar sobre estratégias públicas direcionadas a empresários e profissionais do turismo.

Prefeitura de Mossó

Auditores da Tributação de Natal querem ouvir os candidatos a Prefeito

No próximo dia 29 de agosto, a Associação dos Auditores do Tesouro Municipal de Natal – ASAN realizará, às 14h, no auditório da CDL, um evento para conhecer a proposta de governo dos candidatos a prefeito de Natal, no âmbito da política tributária.

A ASAN entende que, tendo em vista o fato de que a Prefeitura de Natal precisa urgentemente recuperar sua capacidade de investimento e, consequentemente, diminuir a dependência dos recursos externos oriundos dos Governos Estadual e Federal, bem como possuir capacidade financeira para honrar com eventuais contrapartidas exigidas em convênios eventualmente firmados com tais entes federativos, será uma ótima oportunidade de discutir o tema.

Os membros da ASAN entendem que a retomada do desenvolvimento da cidade passa pela adoção de novos critérios na condução da política tributária e no investimento na tributação como um todo, e por esse motivo acreditam que a política tributária a ser desenvolvida na próxima gestão deve ser discutida de imediato.

 

Gelo Camelo