“Se você não quer ser governado pelo PT, a gente tem muita coisa em comum”

Fábio Dantas em fotografia de Canindé Soares no maior evento político de 2022 até agora no Rio Grande do Norte

O advogado Fábio Dantas protagonizou nesta terça-feira o maior evento político visando as Eleições 2022 no Rio Grande do Norte.

Cerca de 70 prefeitos, vários deputados estaduais, um ministro de Estado e centenas de lideranças de todas as regiões do Rio Grande do Norte lotaram o salão de eventos do Holiday Inn, em Lagoa Nova, para confirmar apoio à pré-candidatura de Fábio ao Governo, em aliança com o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho.

Fábio deixou a mensagem clara do foco maior de sua pré-candidatura: “se você não quer ser governado pelo PT, a gente tem muita coisa em comum”.

Para bom entendedor, o recado foi dado.

Veja mais fotos do evento no site do fotógrafo Canindé Soares. CLIQUE AQUI

Prefeitura de Mossó

Prefeitura de Mossoró lamenta morte de jornalista

“A Prefeitura Municipal de Mossoró vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Canindé Queiroz, jornalista, professor, economista, consultor político, ex-presidente da Fundação Regional do RN (FURN, hoje UERN), ex-vice-prefeito e fundador do extinto jornal Gazeta do Oeste, ocorrido nesta quinta-feira, 7 de abril, coincidentemente quando comemoramos o Dia do Jornalista, profissional do qual Canindé Queiroz sempre foi entusiasta.

Prestamos nossas sinceras condolências aos amigos e familiares de Canindé, ao mesmo tempo que reconhecemos as grandes contribuições prestadas ao município, ao jornalismo potiguar e ao povo mossoroense.”

Gelo Camelo

Canindé recebe homenagem na cidade onde nasceu

Canindé Soares recebe homenagem da Câmara Municipal (Fotos: José Aldenir – Joinha )

O fotógrafo Canindé Soares terminou o ano sendo homenageado pela Câmara Municipal da cidade onde ele nasceu, São Bento do Trairi (RN).

A Medalha Pedro Costa Soares foi entregue pelo vereador José Vanderley Soares da Silva a partir de propositura do vereador Juvelino Ferreira.




Gelo Camelo

Canindé Soares agora é cineasta

O fotógrafo Canindé Soares teve dois filmes selecionados para participar do XII FINC 2021, Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa que
se realizará nos dias 03 e 04 de Dezembro na paradisiaca praia de Baía
Formosa.

Os filmes classificados foram:

  • O documentário Geoparque Seridó (Dirigido em parceria com Diego Cavalcanti), de 1 minuto com o tema “Pérolas do RN”, contemplando as cidades de Cerro Corá, Lagoa, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas.
  • Cauã Maurício… sonho de ser campeão (De sua direção), de 1 minuto com o tema “Na onda do ouro”, que mostra a história de um garoto humilde que sonha ser um surfista campeão.
Quase um Glauber Rocha: Canindé Soares produz vídeos de alta qualidade
Bazar Flor de Lis

Allyson visita stand de Canindé Soares no Feira de Turismo do RN

Canindé Soares e Allyson Bezerra frequentaram a ESCOLA DE JOVENS LÍDERES DO RN(Foto Célio Duarte)

Quem visitou o stand do fotógrafo Canindé Soares na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN foi o prefeito Allyson Bezerra, de Mossoró.

Allyson e Canindé Soares são dois empreendedores natos do Rio Grande do Norte. Consagrado no fotojornalismo, diretor do Sindicato dos Jornalistas do RN, Canindé atualmente presta um grande serviço ao turismo do Estado com uma empresa de imagens aéreas.

Allyson é o mais proeminente político da nova geração de detentores de mandatos eleitorais do Estado. Aos 26 anos elegeu-se deputado estadual e menos de dois anos depois venceu a eleição de prefeito de sua cidade, a segunda maior do RN, derrotando a poderosa família Rosado.

Canindé e Allyson tem uma coisa em comum. Os dois frequentaram ao Escola de Jovens Líderes do RN. Allyson como aluno e Canindé como palestrante sobre fotografias para campanhas eleitorais.

Saiba mais sobre a Escola de Jovens Líderes. CLIQUE AQUI

Prefeitura de Mossó

Canindé Soares mostra o risco do contágio do CoronaVírus na fila da Caixa Econômica do Alecrim

Foto feita na tarde deste sábado, 2 de maio, no Alecrim, em Natal

(Foto: Canindé Soares) Foto feita na tarde deste sábado, 2 de maio, no Alecrim, em Natal

O fotógrafo Canindé Soares fez foto agora de tarde, sábado 2 de maio, na Caixa Econômica do Alecrim, em Natal.

Fila grande para receber o auxílio do Governo Federal.

E risco maior ainda do contágio do CoronaVírus.

Gelo Camelo

Anna Ruth e Canindé Soares farão palestras neste sábado na Escola de Jovens Líderes

Canindé é pioneiro do fotojornalismo digital no RN

Canindé é pioneiro do fotojornalismo digital no RN

Dois dos maiores especialistas da imprensa potiguar serão palestrantes na próxima aula da Escola de Jovens Líderes do RN, no próximo dia 31 de agosto de 2019.

A jornalista Anna Ruth Dantas fará palestra sobre como os candidatos devem se portar perante a imprensa durante as campanhas eleitorais.

Anna Ruth é uma das jornalistas mais competentes de sua geração

Anna Ruth é uma das jornalistas mais competentes de sua geração

Já o fotojornalista Canindé Soares, pioneiro da foto digital no Rio Grande do Norte, vai ensinar aos alunos a como produzir boas fotos de campanha utilizando o celular.

A Escola de Jovens Líderes foi criada pelo partido Solidariedade do Rio Grande do Norte. O quinto módulo será no próximo dia 31 de agosto, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Natal.

Além de Anna Ruth e Canindé Soares, outros dois especialistas em eleição também vão passar conteúdo aos alunos, o mestre em políticas públicas pela UFRN, Kelps Lima, e o jornalista Washington Rodrigues, assessor de mandatos eleitorais desde 2012 e de campanhas de deputado, prefeito, governador, senador e pré-candidatos a vereador.

ESCOLA DE JOVENS LÍDERES
PARTIDO SOLIDARIEDADE
5º MÓDULO
DATA: 31/08/2019
LOCAL: PLENARINHO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Bazar Flor de Lis