Velório do jornalista Manassés começa às 20h

Manassés morreu domingo, do coração. Foto Evaldo Gomes

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-21) informa que o velório do servidor, jornalista e músico Manassés da Silva Campos foi confirmado para esta segunda-feira (27), às 20h, no Vila Memorial São José, na Rua São José, em Lagoa Seca. O cortejo está previsto para às 10h de terça-feira (28) e, às 11h, será o sepultamento no Morada da Paz, em Emaús.

Manassés Campos tinha 61 anos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (27). Ele se recuperava, em casa, de uma cirurgia cardíaca. Atualmente era lotado na  Coordenadoria de Comunicação Social do TRT. 

Formado em jornalismo pela UFRN e Servidor público do TRT-21 há mais de 30 anos, atuou em diversos setores e foi responsável por implementar a TV-21, da qual foi apresentador e editor.

Também foi fundador e vice-presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, entidade que reúne assessores de comunicação de todo Poder Judiciário brasileiro e participou do Comitê Editorial da TV Justiça, emissora do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Nos últimos anos, atuou na Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho e em 2023 retornou à Ascom. 

Manassés também era compositor e músico, com participação em diversos festivais de música do Estado. Lançou discos, com destaque para os álbuns “Nós” e “Varal do Tempo”, reunindo a diversidade de sua poesia e melodias sofisticadas. Ele se preparava para lançar um novo trabalho em 2023. Também um apaixonado torcedor do ABC Futebol Clube. 

Com informações do TRT-RN.

Gelo Camelo

Cantor Fernando Luiz comemora nas redes sociais a aprovação da filha na UFRN

Cantor Fernando Luiz comemora sucesso da filha no Enem

Cantor Fernando Luiz comemora sucesso da filha no Enem

O cantor Fernando Luiz usou as redes sociais para comemorar a aprovação da filha caçula, Luanda, na UFRN.

“Passou em sexto lugar no ENEM. Vai cursar História. Não me derrramei em lágrimas, como a mäe dela, mas não tenho palavras pra descrever minha felicidade.”, comemorou o cantor, que também é pai da Top Model Fernanda Tavares.

Bazar Flor de Lis

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

É provável que o eleitor tenha muitas surpresas quando a atual campanha eleitoral chegar à TV, no próximo dia 21 de agosto. Será o momento de ver quem realmente tem chances de se eleger e reconhecer personagens interessantes da cidade que estão em plena disputa por votos e muita gente nem está sabendo.

Um desses personagens que pode surpreender o telespectador é o cantor Isaque Galvão, um batalhador da cultura natalense cuja propaganda eleitoral vi pela primeira vez dia desses, em um adesivo de carro, ali na Rua Açu, no Tirol.

Isaque sabe cantar e estou curioso para ver se vai utilizar seu dom artístico na propaganda eleitoral.

Cantor Isaque Galvão é candidato a vereador em Natal

 

*Imagem retirada do facebook do cantor

Prefeitura de Mossó