Quiosque demolido em Capim Macio

Na manhã da sexta-feira, 23, a secretaria de Meio Ambiente (Semurb) promoveu, de maneira preventiva, a demolição de um dos quiosques do ponto 7, situado às margens da avenida Roberto Freire, em Capim Macio, zona sul da capital. O local estava desocupado e constantemente era alvo de vandalismo, além de ser usado para atividades ilícitas. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal e Companhia de Limpeza Urbana (Urbana).

As constantes denúncias que chegavam à Semurb davam conta que o local era usado diariamente como banheiro, deposição de lixo e para prática de ilícitos.

Com informações da Prefeitura de Natal.

Prefeitura de Mossó

Escola completa 25 anos em Capim Macio

Localizada no Bairro de Capim Macio, em Natal, a Escola Arte de Crescer está celebrando 25 anos neste mês de fevereiro. A Escola celebra a data especial renovando a sua marca e as suas instalações.

A Instituição, oferta as etapas do Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I e também conta com o ensino em tempo integral.

Gelo Camelo

Prefeitura tapa buracos na Zona Sul e Zona Norte de Natal

Prefeitura recupera vias da capital

Nesta terça-feira (22), os bairros de Capim Macio, na zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão em diversas ruas de Capim Macio e na rua Severino Tavares, no Nossa Senhora da Apresentação. “Até o fim do dia, fechamos com asfalto diversos buracos nessas vias”, ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje as equipes da Semov estarão nas ruas Angatuba, no Gramoré, e Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova. E também iremos à lagoa de captação da Redinha”, explicou Carlson Gomes.

Bazar Flor de Lis

Presos suspeitos de roubo em Capim Macio

Uma investigação realizada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) conseguiu prender um homem e apreender um adolescente apontados como autores de um roubo realizado em uma residência no dia 25 de novembro de 2016, no bairro de Capim Macio, em Natal. Os dois foram detidos na tarde desta sexta-feira (03), quando estavam na praia de Graçandu, em Extremoz.

Guilherme Soares Martins, 26 anos, conhecido como “aleijado”, foi preso em flagrante, na praia de Graçandú, com porte de uma espingarda e um revólver, o adolescente foi flagranteado por crimes análogos. Além das prisões em flagrantes, já existiam mandados judiciais de prisão para Guilherme e busca e apreensão contra o menor de idade. O veículo roubado foi apreendido na Paraíba com Kleydton Jedson, preso pela polícia da Paraíba na mesma semana  em que ocorreu o assalto.

Guilherme é um dos suspeitos

Guilherme é um dos suspeitos

Prefeitura de Mossó