Kelps preside encontro do Solidariedade sábado em Caraúbas (RN)

Compartilhe Viagens
Kelps quer ver os jovens da região Oeste sendo candidatos deputado nas próximas eleições

Kelps quer ver os jovens da região Oeste sendo candidatos deputado nas próximas eleições

         O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vai reunir suas lideranças da região Oeste no próximo sábado, 27 de maio, na cidade de Caraúbas. O encontro será presidido pelo deputado estadual Kelps Lima.
         O local será a Câmara Municipal de Caraúbas, às 15h. Um dos temas será a montagem de uma chapa própria, com candidatos da região Oeste potiguar para disputarem vagas na Assembleia Legislativa e iniciar, na prática, as mudanças que a política está exigindo neste momento turbulento pelo qual passa o Brasil.
         “Vamos passar para nossos filiados que nossa preocupação não é somente disputar eleição de qualquer jeito. Não dá! Não queremos ganhar por ganhar. Não vamos colocar nossos futuros candidatos do partido para cair em armadilhas que acabam transformando boas pessoas em presas para episódios de corrupção e escândalos. Queremos estimular um ambiente de eficiência na máquina pública, com gente preparada para ganhar a eleição sabendo o que vai fazer com seu mandato”, disse o deputado Kelps.
(Foto em anexo de Canindé Soares)

Polícia Civil mata suspeitos em açude de Caraúbas

Revista Deguste

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Cassio Murilo Fernandes

Cassio Murilo Fernandes

Na manhã de hoje policiais da Divisão de Combate ao Crime Organizado em uma ação conjunta com policiais civis das cidades de Patu, Caraúbas, Umarizal  e Janduís  , localizaram  dois integrantes  de uma quadrilha de assaltantes que há muito agia na região Oeste, praticando roubos a casas, comércios, lotéricas e carros, além de estarem envolvidos com homicídios.

Cássio Murilo Fernandes e Antônio Wagner dos Santos estavam escondidos na Zona Rural da Cidade de Caraúbas, próximos a um açude, de um sítio na região.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos abriram fogo, recebendo imediata reação. Na troca de tiros, os assaltantes foram atingidos, sendo socorridos ao Hospital local, mas não resistiram.

Em poder dos mesmos foram apreendidas uma pistola .380, um rifle calibre .44, um capuz artesanal, uma motocicleta roubada, juntamente com seu documento, chaves de veículos, um canivete, a quantia de R$ 600,00, além de vários celulares e chips.

Cássio Murilo é acusado pela polícia local de envolvimento delitos na região, acusado de homicídios, sequestros e roubos. Ele foi preso pela PM após o sequestro do ex-prefeito de Antônio Martins. Entretanto, no último Dia dos Pais recebeu autorização para saída, e não mais compareceu a Justiça, passando à condição de foragido e, desde então, vinha aterrorizando as pessoas da região, principalmente nas cidades de Umarizal, Janduís e Caraúbas, atuando também nas cidades paraibanas de Catolé do Rocha e Belém do Brejo, juntamente com seus comparsas.

Antônio Wagner dos Santos, o “Nego Wagner”, como diz a Polícia, já havia cumprido 14 anos de prisão por assalto a mão armada, na cidade de Mossoró, tendo fugido da penitenciária Mário Negócio, em 01 de setembro.

Antônio Wagner dos Santos

Antônio Wagner dos Santos

 

Se você estiver viajando para a região Oeste, cuidado: 8 presos fugiram em Caraúbas

Compartilhe Viagens

Li agora no blog de Rosivan Amaral, repórter de Caicó, que oito presos fugiram da cadeia de Caraúbas, uma das cidades mais notórias em relação à crimes de pistolagem na região Oeste Potiguar.

A lista dos fugitivos está no blog de Rosivan. Veja se você conhece algum deles: http://www.rosivanamaral.com.br