Burro Elétrico no carnaval de Pirangi

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-01-11 at 10.53.08

O bloco Burro Elétrico confirma sua presença no Carnaval de Pirangi – a praia mais badalada do litoral sul do Estado – e promete novamente agitar, eletrizar e levar para a avenida uma galera bonita, animada e cheia de vida.
Desta vez, o tradicional bloco – que completou em dezembro passado, 26 anos de Carnatal – levanta a bandeira da paz e terá como tema #BurroEletricoPedePaz. Com essa “deixa”, o bloco se uni ao coro universal, que clama por um mundo mais tolerante, mais humano, onde o amor prevaleça.
Para garantir toda essa energia do bem, o bloco terá como atrações: Trio e Banda Detroit, Gota Elétrica e uma bandinha de frevo, tradição do nosso Carnaval.
Mantendo o formato original, a bebida do bloco é free: cerveja, whisky, cachaça e caipirinha da Pitú e Água Mineral Santa Maria. O Burro Elétrico sairá no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, nas imediações do Cajueiro de Pirangi, em horário a definir.

SERVIÇO
BURRO ELÉTRICO – CARNAVAL PIRANGI
Dia: 10 de fevereiro (sábado de Carnaval)
Saída: Cajueiro de Pirangi
Hora: a definir
Bebida free: cerveja, whisky, água, cachaça, caipirinha
Trio e Banda Detroit, Gota Elétrica, Banda de Frevo

Por causa do carnaval, expediente da Justiça vai até a próxima sexta-feira e só volta após a quarta de cinzas

Compartilhe Viagens

A Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulgou em seu site oficial que não haverá expediente na primeira e segunda instâncias do Judiciário potiguar, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1° de março de 2017. A medida observa os termos do art. 112, inciso II, da Lei Complementar n° 165, de 28 de abril de 1999. As atividades normais retornam no dia 2 de março.

Fonte: TJRN – http://www.tjrn.jus.br/index.php/comunicacao/noticias/11741-judiciario-nao-tera-expediente-dia-27-28-de-fevereiro-e-1-de-marco

Natal já tem Rei Momo e Rainha do Carnaval 2017

Revista Deguste

foto 6 (Large) [1280x768]Rozeane Albuquerque arrebatou o posto de Rainha do Carnaval e Bruno Henrique Borges foi eleito o Rei Momo de Natal em disputa acirrada realizada na noite de 10 e madrugada de 11 de fevereiro na Capitania das Artes, ali subindo a Avenida Câmara Cascudo, mei do caminho entre a Ribeira e a Cidade Alta.

Pontuação final:

Rainha

1º Rozeane Albuquerque 58.20

2º Lívia Pacheco da Silva 58.15

3º Suzinayara Moura 50.55

4º Jaricelia Nobre 49.00

5º Ana Carolina Ferreira 47.35

 Rei Momo

1º Bruno Henrique Borges 58.75

2º Charles Campos 47.75

3º Alexander Xavier 34.25

4º José Daniel Garcia 25.00

 

 

Membros do Sindicato do Crime planejavam roubar no Galo da Madrugada em Pernambuco, diz Polícia

Compartilhe Viagens

09.02.2017 Francisco Silas de Oliveira França

09.02.2017 Pablo Roberto de Araújo Santos (1)

(Francisco Silas, no alto, e Pablo, logo acima (sem camisa) não iam sossegar nem no Carnaval)

Uma operação policial conduzida pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), com apoio do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) e do helicóptero Potiguar 1, conseguiu prender dois homens, apreender armas, munições, celulares e drogas no bairro de Mãe Luiza, na manhã desta quinta-feira (09). Pablo Roberto de Araújo Santos, conhecido como “Rabujo”, 26 anos e Francisco Silas de Oliveira França, 26 anos foram presos em flagrante quando estavam na residência de Pablo.

“Os dois, que são integrantes do Sindicato do RN, são suspeitos de terem participado dos últimos ataques criminosos ocorridos em Natal, durante o mês de janeiro. Nós descobrimos a casa onde Rabujo estava e nesta manhã, as equipes deslocaram-se até a residência do mesmo. No local, nós encontramos Rabujo com Silas. Ambos estavam com um revólver calibre 38 com munições; uma pistola calibre 380 com munições; crack, maconha e cocaína; um instrumento para analisar a veracidade de ouro que era subtraído das vítimas. Nós indiciamos os dois por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte compartilhado ilegal de arma de fogo”, detalhou a delegada Danielle Filgueira, titular da Defur. A investigação feita pela Delegacia Especializada descobriu que a dupla estava planejando viajar para Recife com o intuito de praticar roubos durante o desfile do Galo da Madrugada.

De acordo com a delegada, Pablo Roberto de Araújo, que também possuía um mandado de prisão em aberto, é suspeito de ter matado duas vítimas no Distrito Federal. Ele também teria assassinado um homem no dia 27 de janeiro, em Mãe Luiza. “No momento da entrada dos policiais na casa de Pablo, os suspeitos dispararam e ele acabou sendo atingido de raspão na perna”, relatou a delegada Danielle Filgueira.

Sábado de Carnaval terá Cavaleiros do Forró na Redinha

Revista Deguste

O forró eletrizado da banda Cavaleiros do Forró promete arrastar uma multidão no sábado (25) de Carnaval Multicultural. A banda genuinamente potiguar e sucesso em todo o Brasil, apresenta grande show marcado para o Pólo Redinha. Cavaleiros promete ser um dos pontos altos do carnaval pé na areia.

 

Artistas vão tocar de graça no lançamento do carnaval de Natal em frente ao Atheneu

Compartilhe Viagens

O largo do Atheneu vai receber, nesta sexta-feira (3), o lançamento e apresentação das atrações do Carnaval Multicultural 2017 promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). O evento começa às 17h30 e contará com grandes nomes da música potiguar que espontaneamente se apresentam para celebrar a 9ª edição do Carnaval Multicultural.

Fonte: Funcart

Carnaval de Macau nas belas fotos de Canindé Soares

Revista Deguste

Um dos melhores custo benefício entre os investimentos dos carnavais do Rio Grande do Norte é a parceria entre o fotógrafo Canindé Soares e o carnaval de Macau. Fotos maravilhosas que mostram não só a folia nas ruas mas também a beleza do recorte do litoral daquela cidade.

Veja um ensaio completo agora no www.canindesoares.com

Carnaval de Macau com fotos de Canindé Soares

Carnaval de Macau com fotos de Canindé Soares

Às vésperas do carnaval, polícia aprende drogas prende suspeitos de tráfico em Assu

Compartilhe Viagens

(Com informações da Polícia Civil do RN)

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Assu,  quarta-feira (06), apreendeu munições, drogas, uma balança de precisão, e outros materiais usados para o comércio de drogas. Dois suspeitos foram presos, Witalo Barbosa Fonseca, 26 anos, e Jailson Batista Otaciano, 21 anos, conhecido por “Naninha”, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo informações do delegado Emerson Valente, o início de tudo foi a detenção de um homem que acabara de sair de uma “boca de fumo” na favela Belo Horizonte. “Com ele foi encontrada certa quantidade de maconha, e ao ser perguntado sobre a procedência do material, ele “entregou o jogo”, como se diz na gíria policial.

No total foram apreendidos quase dois quilos de droga. As prisões e apreensões fazem parte do desdobramento da Operação “Cavalo de Pedra” desencadeada em dezembro de 2012, totalizando agora na prisão de oito traficantes. “Novas investidas de combate ao tráfico de drogas irão acontecer, com as polícias atuando sempre em conjunto pra repressão deste delito”, frisou.