No mês de janeiro as delicias do Cascudo Bistrô poderão estar na sua casa

Revista Deguste
Chef Daniel Cavalcanti do Cascudo Bistrô de Natal

Chef Daniel Cavalcanti do Cascudo Bistrô de Natal

Durante o mês de janeiro, o chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, estará atuando como personal chef, preparando jantares especiais na casa de praia, fazenda ou mesmo na residência em Natal de quem deseja reunir amigos ou familiares para momentos especiais e não deseja ter trabalho.

Para que entradas, pratos principais e sobremesas estejam de acordo com o gosto do anfitrião e dos convidados, o cardápio é definido de forma conjunta, deixando assim o evento totalmente personalizado. O número de convidados pode variar de 06 e 40 pessoas.

 

Senac reuniu imprensa em café da manhã no Mangai para lançar nova marca

Compartilhe Viagens

O Senac reuniu a imprensa para um café da manhã terça-feira, no Mangai, para apresentar sua nova marca, com um layout pensado para reforçar o compromisso da instituição com a qualidade da prestação do seu serviço: formar profissionais especializados nas várias áreas do comércio e serviços no Brasil.

Em Natal, a presença do Senac é fundamental. Na área de gastronomia, o Senac forma os principais cozinheiros, maîtres, barmen(s) e garçons do mercado, através do curso do seu Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

Helder Cavalcanti e Marcelo Queiroz

Diretor do Senac, Helder Cavalcanti, e o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz

A  apresentação da nova marca foi conduzida pelo presidente da Federação do Comércio no RN, Marcelo Queiroz, e pelo diretor do Senac, Helder Cavalcanti.

Nova marca do Senac

 

Fotos de Morais Neto