José Nelto confirma pré-candidatura de estadual a Janiel e Célio

Janiel, José Nelto e Célio Martins

O vereador José Nelto, deficiente visual que faz ótimo mandato em São Miguel (RN), confirmou que será pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Solidariedade.

A confirmação foi feita ao presidente estadual do Solidariedade, Janiel Hercílio, e ao coordenador do partido Solidariedade na região Oeste do Rio Grande do Norte, Célio Martins.

José Nelto tem um respeitado trabalho de inclusão social em sua região e mesmo sendo um vereador novato já aprovou várias leis em seu município.

QUEM É JOSÉ NELTO?

Prefeitura de Mossó

Vereador Klaus, Vice-prefeito Janiel e Célio Martins, presidente do Solidariedade de Apodi, vão a Mossoró dizer que o partido deve ter candidato a senador em 2018

19029738_2777245835747998_6794899360773387348_n

Após as declarações públicas dos coordenadores do partido Solidariedade de Caicó, Encanto e São Paulo do Potengi, agora três outros filiados do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte anunciaram que vão a Mossoró, no próximo dia 10 de junho, para o encontro da executiva estadual do partido, defender que a legenda tenha candidato próprio ao Senado Federal.

O vereador Klaus Araújo, de Natal, diz que não há espaço para os jovens do Solidariedade defenderem candidaturas de personagens antigos, forjadas de cima para baixo, pelas elites políticas que dominam o Estado. “Precisamos de um candidato nosso, que represente o sentimento de mudança”, diz Klaus

O vice-prefeito do município de Várzea, Janiel Hercílio, e o coordenador do partido Solidariedade em Apodi, Célio Martins, que chegou a figurar como candidato a vice-prefeito da cidade no começo da campanha de 2016, também querem que o Solidariedade tenha um candidato próprio a Senador. “O Rio Grande do Norte não pode ficar mais refém dos grupos de José Agripino e Garibaldi”, concordam.

O encontro da executiva estadual de Mossoró será realizado no Hotel Thermas, às 9h, e será presidido pelo presidente estadual da legenda, Kelps Lima, e pelo presidente municipal do Solidariedade em Mossoró, ex-vereador Soldado Jadson.

 

Gelo Camelo