Mundo da gastronomia tem 3 candidatos nas eleições deste ano

Pelo menos três profissionais muito conhecidos da área gastronômica disputam vagas no Poder Legislativo nestas eleições de 2012 no Rio Grande do Norte.

Em Natal são dois:

o dono do restaurante Costela no Bafo e apresentador de televisão, Lourimar Neto, figura muito conhecida por ser garoto propaganda do Armazém Pará, que concorre pelo Partido Comunista do Brasil.

Lourimar Neto é do PCdoB

Lourimar Neto é do PCdoB

O outro que concorre em Natal e também  é muito conhecido do mundo da gastronomia é o maître do famoso restaurante Piazzale Itália, Gleydson Rêgo, que é candidato pelo PRB e vem pedindo votos junto ao público gourmet da cidade, que o conhece há muitos anos. Gleydson trabalha no Piazzale há mais de 10 anos.

Gleydson é do PRB

Gleydson é do PRB

O terceiro candidato gourmet é o dono do restaurante Brocoió e ex-presidente da Associação dos Bares e Restaurantes do Rio Grande do Norte, poeta Celso Cruz, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Currais Novos, seu município de origem e onde já foi secretário de Turismo.

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Colunista do portal da Revista Deguste é candidato a vereador em Currais Novos

Compartilhe Viagens
Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

O empresário Celso Cruz, dono do restaurante Brocoió, no shopping SeaWay, e colunista do portal www.revistadeguste.com, em Natal, é candidato a vereador em Currais Novos, sua terra de nascença. “Fortalecendo a Cultura”, é o slogan de Celso, que concorre com o número 22.223 pelo Partido da República, PR, do deputado federal João Maia. É a primeira vez que Celso é candidato, mas ele não é novo na política. Já foi secretário de Turismo do município na gestão do ex-prefeito José Lins.