Cervejas de chocolate em Natal

CervejasChocolate1

No Paddy’s Emporium, pub especializado em cervejas nacionais e internacionais na Avenida Romualdo Galvão, quase esquina com Amintas Barros, há pelo menos seis opções de cervejas em que o chocolate figura como ingrediente de destaque. Esse tipo de cerveja combina com pratos salgados com tom agridoce e também é ideal para o final das refeições, como uma criativa substituição ao tradicional café ou licor, dizem os proprietários do pub.

Gelo Camelo

Aumento de impostos pode cortar 200 mil empregos, teme Abrasel

Email enviado pela Abrasel, a Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes, diz que setor prevê queda de faturamento e retração do negócio devido ao segundo aumento consecutivo de impostos sobre bebidas frias anunciado pelo Governo Federal em um intervalo de 30 dias.

Segundo a Abrasel, a venda de bebidas (refrigerante, água, cerveja e suco) representa entre 40% e 60% do faturamento de bares, restaurantes, lanchonetes e afins. Com a alta dos tributos, que no caso da cerveja será de, em média, 30%, o preço dos produtos subirá novamente, afugentando ainda mais o consumidor. Cenário que coloca 200 mil empregos em risco em todo o país.

Bazar Flor de Lis

I Concurso Brasileiro de Cervejas abre inscrições no dia 21

A partir de segunda-feira (21), cervejarias de todo país já podem se inscrever para o I Concurso Brasileiro de Cervejas, que acontecerá entre os dias 18 a 20 de março, durante a programação do Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC). A inscrição será feita pelo www.festivaldacerveja.com até o dia 28 de fevereiro.

Prefeitura de Mossó