Chef de Cozinha participa de audiência na Câmara de Natal

O Chef Walter Dantas, do restaurante Quintal da Villa, em Currais Novos, participará da audiência pública dos vereadores Dickson Nasser Jr  (PSDB) e Bertone Marinho (PMDB), no próxima terça-feira (dia 06 de agosto), às 9 horas, na Câmara Municipal de Natal. O tema da audiência é “políticas públicas de incentivo ao empreendedorismo para jovens em Natal”.

O evento – que contará também com a presença de adolescentes de escolas públicas de Natal – resultará em uma carta, a qual será encaminhada ao Poder Executivo Municipal e Estadual, com diretrizes técnicas para que haja investimento e estimulo às iniciativas empreendedoras entre os jovens natalenses.

Walter abriu um restaurante depois de ser estimulado pelo projeto Despertar, do Sebrae-RN, que busca levar uma visão empreendedora a estudantes do Ensino Médio de rede pública.

Gelo Camelo

No mês de janeiro as delicias do Cascudo Bistrô poderão estar na sua casa

Chef Daniel Cavalcanti do Cascudo Bistrô de Natal

Chef Daniel Cavalcanti do Cascudo Bistrô de Natal

Durante o mês de janeiro, o chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, estará atuando como personal chef, preparando jantares especiais na casa de praia, fazenda ou mesmo na residência em Natal de quem deseja reunir amigos ou familiares para momentos especiais e não deseja ter trabalho.

Para que entradas, pratos principais e sobremesas estejam de acordo com o gosto do anfitrião e dos convidados, o cardápio é definido de forma conjunta, deixando assim o evento totalmente personalizado. O número de convidados pode variar de 06 e 40 pessoas.

 

Bazar Flor de Lis

Sabor alemão em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

Joelho Suíno Grelhado com chucrute e batatas.

Joelho Suíno Grelhado com chucrute e batatas.

(Com informações de Kelly Beltrão)

Em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, funciona o restaurante alemão Landhaus, da chef Erika Meiswinkel, que se esforça em divulgar e servir o melhor da cozinha daquele país no Brasil.

A chef nasceu em Munique (Alemanha) e é autodidata. O menu inclui entradas, pratos principais e sobremesas.

Chef Erika

Chef Erika

Se você vai ao Rio de Janeiro nos próximos dias e quer fazer uma aventura gastronômica, veja algumas imagens enviadas pela assessoria de imprensa do restaurante, para ajudá-lo a tomar a decisão de fazer uma visita.

O Landhaus fica na Avenida Geremário Dantas, 615 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro. Reservas pelos telefones: (21) 2425-4683 / 3392-0107. Mais informações pelo e-mail landhaus@landhaus.com.br ou pelo site: www.landhaus.com.br. Foi inaugurado em 2003.

Restaurante Landhaus

Restaurante Landhaus

 

Misto de mini salsichas

Misto de mini salsichas

Landhausteller (prato de degustação Landhaus

Landhausteller (prato de degustação Landhaus

Prefeitura de Mossó