Cearenses estavam com “chupa-cabras” no Augusto Severo, diz polícia

José Mário Klysmanh de oliveira

Polícia diz que José Mário Klysmanh de oliveira é suspeito de estelionato

Fonte: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

A polícia prendeu em flagrante terça-feira (28), no aeroporto internacional Augusto Severo, em Natal, dois homens acusados de estelionato. Com os cearenses Silas Dissrraelli Alves Fernandes, 26, e José Mário Klysmanh de Oliveira, 22, foi apreendido um aparelho “chupa-cabras”. A dupla havia chegado durante a madrugada em Natal num voo vindo de Fortaleza (CE).

Policiais federais viram, no sistema de monitoramento de câmeras do aeroporto, a dupla tentando instalando o aparelho em um dos caixas eletrônicos. O “chupa-cabras” é utilizado para clonar cartões de crédito e débito.

Os acusados foram conduzidos à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), onde foi feito lavrado o auto de prisão em flagrante.

Em depoimento à polícia, Silas Dissrraelli  confessou o crime e contou que já havia sido preso duas vezes por crime de estelionato, uma vez na cidade de São Paulo (SP) e outra na cidade de Teresina (PI). Já José Mário também confessou o crime e disse ainda que os dados captados dos clientes seriam armazenados em um notebook de sua propriedade.

Silas Dissrraelli Alves Fernandes

Silas Dissrraelli Alves Fernandes veio para Natal de avião

 

Gelo Camelo