Curso grátis de informática do Senac na Cidade da Esperança

O Senac RN, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Esperança e Santo Inácio de Loyola, está com matrículas abertas para cursos de qualificação profissional nas unidades móveis de Beleza, Informática e Gestão. Estão sendo ofertadas 120 vagas para cursos gratuitos de Técnicas de Depilação, Técnicas de Manicura, Corte de Cabelo, Design de Sobrancelhas, Informática Básica, Técnicas Avançadas de Word e Excel, Qualidade no Atendimento e Estratégias de Negociação para Vendedor.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Esperança, de terça a sexta, das 15h às 20h. Para se inscrever é necessário cópia de RG e CPF, cópia de comprovante de residência e cópia de comprovante de escolaridade  ou auto declaração de escolaridade.

A unidades serão instaladas na Praça, em frente a Paróquia do bairro Cidade da Esperança, localizada na avenida Pernambuco, nº 1. As aulas iniciam em 14 de fevereiro, com os cursos de Beleza. Ente abril e maio serão realizados os cursos de Informática e Gestão.

Bazar Flor de Lis