Liminar em segunda instância autoriza continuidade do concurso da Polícia Militar

O desembargador Cláudio Santos, atendendo a um recurso interposto pelo Estado do Rio Grande do Norte, proferiu decisão, na quinta-feira (25/5), autorizando a continuidade do concurso da Polícia Militar nos exatos termos previstos no edital, até ulterior deliberação da Primeira Câmara Cível, órgão julgador do TJRN.

Gelo Camelo

Em evento agora na AABB, em Natal, Cláudio Santos prevê aposentadoria para ser candidato a governador

Deputado Kelps reproduziu no twitter declaração de Cláudio Santos

Deputado Kelps reproduziu no twitter declaração de Cláudio Santos

Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, deu aula na manhã deste sábado, 21 de outubro, na Escola de Jovens Líderes do RN, do partido Solidariedade, em Natal, e disse que deverá se aposentar em breve para ser candidato a governador do RN no ano que vem, 2018.
A declaração do desembargador foi reproduzida pelo deputado estadual Kelps Lima em sua conta no twitter @kelpslimarn.
A Escola de Jovens Líderes está realizando seu terceiro módulo durante todo o dia desta sábado, 21, na na AABB, em Natal, reunindo jovens de dezenas de municípios do RN que pretendem ser candidatos nas próximas eleições. A intenção da Escola de Jovens Líderes é ensinar como eles devem produzir uma candidatura de baixo custo e como podem exercer seus mandatos futuros sem os riscos de cair nas mesmas armadilhas da política antiga, que produziu os últimos Governadores do RN que levaram o Estado ao naufrágio econômico que vivemos hoje.

Bazar Flor de Lis

Presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, abriu sessão de homenagem a personalidades do ano 2016

Em seu discurso, o deputado Ezequiel enalteceu personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado no ano de 2016.

Com o Mérito Legislativo, foram homenageados: Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do RN; Dom Jaime, arcebispo metropolitano de Natal; Geraldo Melo, ex-governador; Poti Júnior, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e Pastor Martim Alves, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN.

Com o Mérito Social “Maria do Céu Fernandes”: Wilma de Faria, vice-prefeita de Natal.

E, com o Mérito Cultural “Câmara Cascudo”: Augusto Maranhão, empresário e historiador; Diógenes da Cunha Lima, advogado e escritor; Flávio Freitas, arquiteto e artista plástico; Pedrinho Mendes, compositor e músico; Ubirajara Galvão (in Memoriam), arquiteto, pintor, ator e cenógrafo.

Deputado Ezequiel em discurso na cerimnônia de homenagens na Assembleia RN

Deputado Ezequiel em discurso na cerimnônia de homenagens na Assembleia RN

Prefeitura de Mossó