Kelps foi o único deputado a não se aliar com os governos Robinson e Rosalba

Kelps gravando selfie em Mossoró

Kelps gravando selfie em Mossoró

 

O deputado Kelps Lima é o único no Rio Grande do Norte que fez oposição aos dois últimos governos do Estado, Rosalba Ciarline e Robinson Faria.

 

Em 2016, Kelps preferiu não fazer aliança com qualquer grupo tradicional da política. Foi candidato a prefeito de Natal em chapa própria, com a professora Magnólia Figueiredo.

 

Kelps e Magnólia ficaram em segundo lugar na disputa da principal prefeitura do Estado. Só perdeu para a “máquina mortífera” montada em torno do candidato das oligarquias.

 

E teve mais votos que o PSDB e o PT da capital.

 

Em 2018, o deputado Kelps Lima também preferiu não se aliar aos grupos tradicionais. Pretende concorrer para deputado com partido próprio e em chapa própria. Terá candidato a governador de seu próprio partido. E terá candidata ao Senado dentro de seu próprio partido.

 

Sem Alves, nem Maia, nem Rosado, nem Faria.

Com Câmara da Caicó lotada, seridoenses lançam pré-candidatura de Fernando a deputado estadual

Compartilhe Viagens

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.45.55

O Solidariedade reuniu dirigentes, filiados, simpatizantes e convidados na noite de ontem (04), em Caicó, no plenário da Câmara Municipal, para apresentar a pré-candidatura de Fernando Antonio Bezerra ao cargo de deputado estadual.

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.45.54

Prestigiaram a reunião o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, a pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, nome do Solidariedade também lembrado como pré-candidata a Governadora, além dos pré-candidatos a deputado federal Artur Dutra, José Pedro e Lawrence Amorim.

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.45.56

Fernando ressaltou que sua contribuição maior será insistir com um debate respeitoso acerca de alguns temas de interesse do Rio Grande do Norte, pautando a pré-campanha pela defesa da educação, do desenvolvimento econômico sustentável e pelas estratégias de convivência com o semiárido. “O projeto não é pessoal. É resultado de uma articulação de um grupo que defende causas comuns, de interesse do Rio Grande do Norte e do Seridó”, disse o pré-candidato.

WhatsApp Image 2018-05-05 at 12.46.10

Lideranças convidadas de outros municípios do Seridó também participaram da reunião que lotou a Câmara de Caicó, dentre os quais, os prefeitos Valdir Medeiros (Jucurutu) e Isaías Cabral (Acari), os vereadores Vinicius Dantas (de São José do Serido), Hutson Barbosa e Itan Lobo (Cruzeta), Jarbas Ribeiro (Serra Negra do Norte), Ari Dantas e Felipe Bezerra (Acari).