Espetáculo Um presente de Natal estreia dia 1º de dezembro

Um presente de Natal

Um presente de Natal

A 16ª edição do espetáculo Um Presente de Natal está confirmada para o próximo mês de dezembro, com oito apresentações nas quatro zonas de Natal. Com o apoio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, o espetáculo será itinerante e terá este ano o tema: “Natal… Abençoada Seja!”.

As primeiras apresentações acontecerão na Área de Lazer do conjunto Pajuçara, na Zona Norte, nos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 20h.

Com direção de Diana Fontes e texto de Danilo Guanais e Cláudia Magalhães, o espetáculo é aberto ao público. “Nós vamos chegar aos bairros, às casas, as pessoas”, promete Diana Fontes, diretora e idealizadora do espetáculo. “Pretendemos manter a estética que motivou seu surgimento em 1997, fundamentar o que temos de mais precioso: nossa identidade, nossa memória, nossa cultura; sem jamais esquecer o legado que Cristo pregou: amor ao próximo e a generosidade”, revela Diana Fontes.

O figurino do espetáculo tem assinatura de Ricardo San Martini, Isaque Galvão e Marcos Leonardo. Os ensaios já começaram e estão sendo realizados na Espaço Vivo.

Programação:

Zona Norte: 01 e 02 de dezembro – Área de Lazer do Conjunto Pajuçara

Zona Oeste: 07 e 08 de dezembro – Cidade da Esperança

Zona Leste: 22 e 23 de dezembro – Largo Dom Bosco – Ribeira

Zona Sul: 29 e 30 de dezembro – Ponto Sete – Ponta Negra

Sempre às 20hs.

 

 

Prefeitura de Mossó