Prefeitura avisa que cemitérios terão funcionamento prolongado amanhã em Natal

cemitério

Cemitério (Foto: Canindé Soares)

Os oito cemitérios públicos de Natal serão abertos a partir da seis horas da manhã na próxima sexta-feira (02), Dia de Finados. Os de maior movimento, que são Bom Pastor I e II, Alecrim e Nova Descoberta, ficarão abertos para visitação pública até às 22 horas. Os menores ficaram abertos até o início da noite ou enquanto tiver movimento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) a medida garante o acesso a todos os familiares que desejam visitar os entes queridos falecidos.

Para este dia, os cemitérios estão sendo preparados com instalação de banheiros químicos e iluminação. A Semsur já realizou a poda de árvores e a limpeza interna e externa que está sendo realizada pela Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).

Neste ano serão celebradas 19 missas em seis cemitérios públicos da cidade e um ato ecumênico no Alecrim.

PROGRAMAÇÃO DAS MISSAS E ATO ECUMÊNICO:

Nova Descoberta – 7 horas, 10 horas, 11 horas, 14 horas e 16h30min;
Bom Pastor I e II – 7 horas, 10 horas, 14 horas e 17 horas;
Alecrim – 8 horas e 17 horas;
11 horas Ato Ecumênico;
Ponta Negra – 7 horas e 16 horas;
Igapó – 7 horas e 16h30min.

Gelo Camelo

Operação do Ipem-RN apreende 102 brinquedos no Estado

De 1º. a 5 de outubro, fiscais do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) visitaram 52 estabelecimentos em Natal e Mossoró que vendem brinquedos. No total, foram vistoriados 56.512 produtos, dos quais 102 apresentaram irregularidades e foram apreendidos, sendo 34 bicicletas e 68 brinquedos.

“Devido à proximidade do Dia das Crianças, é registrado o aumento da demanda por esses produtos, e por isso os órgãos delegados do Inmetro, incluindo o Ipem-RN, realizam essa operação especial para verificação de brinquedos no comércio de todo o país. Mas estamos diariamente atentos à comercialização desses itens, durante todo o ano”, explica o coordenador operacional do Ipem-RN, Vicente Zacarias.

 

Bazar Flor de Lis

Sterbom entrega prêmios para melhor receita

Zauleide Queiroz entrega prêmio a Pedro Arthur

Zauleide Queiroz entrega prêmio a Pedro Arthur

Para comemorar o Dia do Sorvete, em 23 de setembro, a Sterbom promoveu um concurso de receitas no qual os clientes de suas lojas enviavam suas receitas, utilizando sorvetes da Sterbom, e concorreram a uma geladeira.

O vencedor foi o chef de cozinha Pedro Arthur, dono da Hot Pizza, em Petrópolis, que fez um prato combinando uma saborosa maçã no forno com um sorvete de creme.

A geladeira que foi ofertada pela Sterbom foi entregue pela dona da indústria, empresária Zauleide Queiroz.

A comissão julgadora que escolheu a receita premiada foi composta pela própria Zauleide Queiroz, pelo professor universitário e publicitário Maurício Pandolphi e pelo diretor de redação da Revista DEGUSTE, Washington Rodrigues.

Prefeitura de Mossó

Neste fim de semana tem Domingo na Fazendinha

Domingo tem comemoração na Fazendinha

Domingo tem comemoração na Fazendinha

Neste domingo (2), a Fazendinha Recanto Natureza realiza mais uma edição do Domingo na Fazendinha, com uma programação especial em alusão ao Dia dos Pais. Desta vez, você compra um ingresso, e leva seu pai ou um amigo!

O Domingo na Fazendinha começa às 10h e segue até às 17h, com um dia inteiro de diversão para a criançada e para os pais com brincadeiras com recreadores, piscinas, parquinho, cama elástica, passeio de charrete, passeio de mini cavalo, visitação aos animais, campinho de futebol e redário.

A Fazendinha também estará com serviço de Buffet self-service e serviço de bar e lanchonete.

A Fazendinha Recanto Natureza proporciona às crianças a vivência rural com o intuito de mostrar e fazê-las vivenciar o dia a dia dos animais de fazenda, a origem dos alimentos, educação ambiental, respeito à natureza, além de proporcionar um dia muito agradável e cheio de surpresas. Com esse contato, as crianças fazem descobertas e aprendem a respeitar a natureza de forma descontraída.

A propriedade onde está localizada a Fazendinha é uma chácara, entre Parnamirim e Macaíba, com todos os ícones de um lugar para lazer e passeio, bem localizada e com fácil acesso.

O que? Domingo na Fazendinha especial mês dos pais

Quando? 02 de setembro

Que horas? A partir das 10h

Quanto? R$ 19,90. Na compra de 1 ingresso, ganhe o do seu pai ou amigo. Crianças até 5 anos não pagam

Ingressos? www.degusteaqui.com.br 

Gelo Camelo