A hora é de torcer pelos primeiros 200 dias

Revista Deguste

Carlos Eduardo Alves e Wilma de Faria voltarão a comandar os destinos de Natal no próximo quadriênio 2013/2016, e terão a partir do dia 1º de janeiro próximo a missão de preparar Natal para fazer bonito na Copa do Mundo.

Finalizada a campanha, a hora é de torcer para que os eleitos consigam cumprir o que, para mim, será o maior beneficio que Natal poderá ter a curto prazo: o trabalho de limpeza pública e operação tapa buracos nos primeiros 200 dias de mandato, conforme Carlos Eduardo prometeu na campanha.

Se conseguirem fazer isso, nesse período de 200 dias, estarão consagrados, pois nada maltrata mais o natalense hoje em dia do que ver a cidade suja e esburacada. E sucesso de Carlos no primeiro ano de mandato catapulta o nome de Wilma para tentar voltar ao governo ou ir para o Senado.

Natal vai sediar Congresso das Testemunhas de Jeová a partir de sexta-feira

Compartilhe Viagens

Por Gustavo Farache

Nos próximos dias 30 de agosto a 02 de setembro, Natal irá sediar o Congresso Estadual das Testemunhas de Jeová, intitulado: “Proteja o Seu Coração”.

O congresso, que será realizado no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte, discutindo temas como: “Permita que a Palavra de Deus revele as intenções do seu coração”, “Proteja-se contra condições perigosas do coração” e “Você tem um ‘coração para trabalhar’?”

No mundo todo, há mais de 7,5 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações. No Brasil, desde o começo de julho até o final de setembro, as Testemunhas de Jeová realizarão 439 congressos em 157 cidades do Brasil.

As sessões pela manhã começarão às 9h, todos os dias. Já às sessões da tarde terão início às 13h, todos os dias. Mais informações: www.jw.org

Voto de Dias Toffoli é prejudicial ao Brasil

Revista Deguste

Qualquer que seja o voto do ministro José Antonio Dias Toffoli no julgamento do Mensalão no Supremo Tribunal Federal, ele será prejudicial ao Brasil.

1 – Se votar a favor de José Dirceu ou de sua turma, Toffoli estará, na visão da opinião pública, ratificando a impressão de que a Justiça Brasileira está contaminada por interesses que estão à margem dos que financiam sua máquina pomposa: o povo brasileiro;

2 – Se votar contra José Dirceu e condenar o Mensalão, ele mostra que é um jurista contraditório. Em 2006, Toffoli declarou que NÃO havia provas da existência do Mensalão. Então, como agora ele pode julgar e condenar um episódio contra o qual empenhou opinião jurídica para negar?  (Toffoli é apadrinhado político de José Dirceu e Lula)

Veja quem é Dias Toffoli:

Nome: José Antonio Dias Toffoli

Nascimento: 5 de Novembro de 1967 (44 anos), em Marília (SP)

Formação Acadêmica: Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (1990)

Perfil: Foi advogado do PT e chefe da Advocacia-Geral da União no governo Lula. Recebeu pressões para se declarar impedido de atuar no julgamento.

Quem indicou: Lula

Ano em que entrou no STF: 2009