Henrique diz que falar mal de Dona Denise Alves foi tão infeliz que o próprio candidato já tirou do ar

Na mesma entrevista que concedeu agora de manhã a Alex Viana e a Sêmio Timeni Segundo, Henrique Alves respondeu à pergunta dos jornalistas sobre a tática do marketing de Carlos Eduardo de culpar a esposa de Garibaldi Filho, dona Denise Alves, por irregularidades atribuídas a Carlos, ainda nos anos 90, no Tribunal de Contas da União.

Para Henrique, falar da mulher de Garibaldi foi  tão infeliz que foi uma citação que “só apareceu uma vez e tiraram logo. Pegou tão mal que é melhor cuidar de esquecer e apagar”.

Concordo.

Bazar Flor de Lis

A peça Dona Flor e Seus Dois Maridos fará suas últimas apresentações em Natal

Flor e Vadinho na cama do Teatro Alberto Maranhão

Flor e Vadinho na cama do Teatro Alberto Maranhão

A peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, do escritor Jorge Amado, encenada pelos os atores globais Fernanda Vasconcellos, Marcelo Faria (filho do ótimo Reginaldo Faria) e Duda Ribeiro ( e mais 11 atores), será encenada nos dias 1º e 2 de setembro, em Natal, no Teatro Alberto Maranhão.

Esta será a última apresentação da turnê, desde que começou a circular pelo Brasil, em 2007. Foram 600 mil expectadores até hoje.

Os ingressos da galeria que fica no segundo piso do Teatro Alberto Maranhão, custam R$70, mas estão sendo vendidos com 51% de desconto no site de compra coletiva www.degusteaqui.com.br

São 100 ingressos para cada dia. A última que dei agora pouco, mais de 30 já tinham sido vendidos. Então, se você quer ir ao teatro pagando um preço mais do que em conta, corra.

 

Prefeitura de Mossó