TOUROS: MPRN obtém sentença para regularizar bairro instalado em região de duna

O Município de Touros deverá realizar a regularização do bairro Frei Damião, localizado parcialmente em uma Área de Preservação Permanente (APP). A determinação judicial é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) que identificou risco iminente de soterramento ou desabamento de edificações construídas na região, bem como ausência por parte do poder público municipal de medidas para evitar a situação.

O MPRN apontou na ACP que foram identificados danos ambientais causados pela invasão de dunas por parte de proprietários de imóveis localizados no bairro. A ação é resultado de um inquérito civil instaurado após “denúncias de moradoras de que suas residências estavam sendo invadidas por dunas, sendo que, após ser relatado à municipalidade, essa não teria tomado as providências devidas”.

MPRN

Prefeitura de Mossó

Rogério Marinho cuida da saúde com caminhadas e saladas

Rogério Marinho dedica boa parte da agenda deste domingo à Zona Norte

Rogério Marinho dedica boa parte da agenda deste domingo à Zona Norte

Bem antes do início da campanha para tentar chegar à Prefeitura do Natal, o deputado federal Rogério Marinho começou a cuidar da saúde e da forma física para garantir o fôlego para a maratona diária que é a peregrinação à cata de votos. Na rotina do saudavelmente correto, o deputado pratica caminhadas no Parque das Dunas (antigo Bosque dos Namorados) e almoça no bufê de saladas do restaurante Mariposa, no Tirol.

Por falar em Rogério, veja a agenda de campanha dele neste domingo:

 AGENDA ROGÉRIO 45

Coligação “Natal Olha pra Frente”

19/08/12

9h – Reunião em Dix-sept Rosado

13h – Evento em Cidade da Esperança

16h – Caminhada em Igapó, Cidade do sol e Paraíso.

19h – Reunião em Cidade do Sol

20h30 – Reunião em Soledade

 

Gelo Camelo