MP quer multa diária, individual, de R$ 30 mil contra Ney Júnior e Edivan Martins

Promotores de justiça de Defesa do Patrimônio Público deram entrada na Justiça com a Ação Civil Pública nº 080757744.2012.8.20.0001, pedindo o afastamento do cargo de prefeito, por ilegitimidade em sua investidura, do vereador Ney Lopes Júnior, determinando, em seguida, que o Presidente da Câmara, Edivan Martins, assuma o cargo de Prefeito ou, ao contrário, renuncie ou se afaste do cargo que ocupa atualmente. Pelo descumprimento, o MP pede multa diária e individual de R$ 30 mil, a ser custeada pessoalmente por Edivan Martins e Ney Lopes Júnior.
Bazar Flor de Lis

Alguns nomes importantes da Câmara que não se reelegeram

Vários nomes importantes da Câmara de Vereadores na atual legislatura não conseguiram se reeleger. Dois deles muito ligados à prefeita Micarla de Souza: Edivan Martins e Enildo Alves.

Outros destaques que não tiveram votos suficientes para permanecer na vereança foram Assis Oliveira e Sargento Regina.

Prefeitura de Mossó

Edivan está em 15º na soma total de votos, mas não renova mandato

Embora esteja na 15ª colocação em número total de votos (4989), o vereador e atual presidente da Câmara de Natal, Edivan Martins, não está conseguindo renovar seu mandato.

À frente de Edivan estão os candidatos Luiz Almir (6867 votos) e Aquino Neto (5406 votos), os eleitos até agora pelo PV.

Gelo Camelo