Ex-vereador Narcizio Silva assina filiação ao Solidariedade de Mossoró

Compartilhe Viagens
Kelps, Narcizio e Lawrence Amorim

Kelps, Narcizio e Lawrence Amorim

O ex-vereador Narcizio Silva aceitou convite do presidente estadual do partido Solidariedade, Kelps Lima, e assinou filiação na legenda com propósito de ser pré-candidato a deputado estadual agora em 2018.

Narcizio tem forte ligação com a Igreja Católica e a renovação carismática cristã e relevantes serviços prestados no período em que foi vereador de Mossoró, como exemplo o Projeto Câmara Mirim, que foi idealizado durante seu mandato.

“A chegada de Narcizio ao Solidariedade fortalece o partido tanto para a missão que terá agora em 2018 quanto à candidatura própria que o Solidariedade quer construir em Mossoró em 2020”, diz o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima.

Engenheiro Breno Queiroga constrói programa de Governo do Solidariedade

Revista Deguste

O engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, está construindo o plano de governo do partido Solidariedade.

Breno está fazendo o diagnóstico de alguns problemas que o Estado passa. Um deles é a falta de padronização da máquina.

Kelps diz que pré-candidatura de Soneth tem chances reais de realizar o sonho de Apodi ter um deputada estadual da terra

Compartilhe Viagens
Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

Vereadora Soneth, o pai dela, Neto Ferreira, e o deputado Kelps constroem projeto para eleger deputado de Apodi

O deputado Kelps Lima fez discurso em Apodi neste sábado, 14 de abril, e disse que a cidade finalmente possui um projeto lúcido, sólido e com chances de êxito para ter um deputado apodiense na Assembleia Legislativa.

WhatsApp Image 2018-04-15 at 09.46.06“Soneth é pré-candidata do Solidariedade de Apodi para deputado estadual e pode, sim, ganhar a eleição”, disse Kelps, no evento que reuniu dezenas de pessoas na Casa da Cultura.

“Eu tenho uma gratidão enorme pela cidade de Apodi. Ela foi muito representativa para as minhas duas ascensões ao parlamento. Chegou a hora de devolver o bem que Apodi me fez. E esse bem pode se materializar levando Soneth ao Parlamento estadual”.

“Soneth agora tem um partido, um projeto bem definido, uma chapa própria e não corre o risco de ser esteira nem acessório de oligarquias. Nenhum Alves ou Maia vai chegar aqui em cima da hora e dizer que ela não poderá ser candidata. Nada disso. O sucesso do projeto dela só depende do nosso esforço e da própria cidade”, sentenciou o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima.