Irmão Heriberto rejeitou todos os convites para ser vice. Sabe por quê?

Irmão Heriberto é pré-candidato a prefeito de Ceará Mirim

Irmão Heriberto é pré-candidato a prefeito de Ceará Mirim

Todos os atores políticos de Ceará Mirim que querem ser candidatos a prefeito da cidade após a cassação de Marconi Barreto procuraram o Irmão Heriberto para lhe fazer um convite.

Todos eles queriam que Heriberto fosse candidato a vice-prefeito em suas futuras chapas na eleição suplementar.

“Você é o pré-candidato a vice perfeito”, disseram eles.

Heriberto ouviu a todos com atenção, agradeceu aos convites, mas, rejeitou.

Sabe por quê?

Porque Heriberto viu nos convites um preconceito velado dos outros pré-candidatos para com o segmento evangélico.

“Todos eles olham o segmento evangélico como se fôssemos nós, os evangélicos, pessoas que só podem ser vice, que estamos em segundo plano. Então, eu meditei bem e decidi ser o Davi desta futura batalha. Por quê os evangélicos só servem para ser vice?. Não! Desta vez será diferente. Nós, os evangélicos, teremos uma pré-candidatura à cadeira principal da Prefeitura. Vamos marchar juntos como pré-candidatos a Prefeito e não somente a vice”, explica Heriberto.

Por que o Seguimento Evangélico só serve para ser vice?

Gelo Camelo

Irmão Heriberto anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Ceará-Mirim

20190907_203527

Uma pequena multidão se reuniu sábado à noite, 7 de setembro, em torno do anúncio da pré-candidatura do Irmão Heriberto a prefeito de Ceará Mirim.

A reunião foi na casa do pai dele, vereador Irmão Carlos, na comunidade de Coqueiros, região do Baixo Vale, área produtiva rural do município de Ceará Mirim. Nem a chuva forte que caiu sobre o município nem o feriado atrapalharam o movimento.

O presidente do partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, Kelps, foi ao evento e deu a chancela para que Heriberto siga em frente com o sonho de tentar ser representante das pessoas mais humildes do município à frente do Poder Executivo.

Heriberto agora vai aguardar o pronunciamento da Justiça Eleitoral sobre a data da eleição suplementar para prefeito, que pode ser divulgada nos próximos dias, para, então, cumprir os prazos determinados pela legislação específica das eleições.

Ceará Mirim terá eleição suplementar para prefeito por causa da cassação do mandato do ex-prefeito Marconi Barreto.

Bazar Flor de Lis