Semtas tem empregos para loja de eletrodomésticos

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, Semtas, através do Centro Público, seleciona funcionários para rede nacional varejista de eletro doméstico que abrirá lojas na grande Natal.

Serão ofertadas aproximadamente 200 vagas, divididas entre as cinco lojas abertas. Os cargos disponíveis são de vendedor, operador de caixa, analista de crédito, encarregado administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza e assistente técnico.

Cada loja receberá uma média de 45 funcionários e o processo seletivo se encontra aberto até o final do mês de setembro. O quadro de funcionários da loja que ficará localizada no alecrim já foi preenchido, mas, ainda restam os da unidade na Av. Roberto Freire, Av. Rio Branco, Parnamirim e Midway Mall.

Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer as unidades do Centro Público Alecrim e Cidade Alta, das 08 às 15h, localizadas respectivamente na Rua Fonseca e Silva, 1112, (em frente ao instituto dos cegos) e Rua João Pessoa, 78, (Praça Padre João Maria).

Os candidatos devem possuir segundo grau completo, experiência de seis meses comprovada na vaga requerida e portar currículo, identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência para atualização cadastral junto ao Centro Publico.

Fonte: Semtas

Prefeitura de Mossó