PRESTÍGIO: Eliabe fez evento com presença de Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio

Compartilhe Viagens
Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

Eliabe, Brenno, Magnólia e Delegado Sérgio Leocádio

O Subtenente Eliabe fez grande evento de candidatura a deputado estadual na manhã deste sábado, 1 de setembro, em Natal.

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

Eliabe e Paulo Lopo Saraiva

O evento foi muito prestigiado. Além do candidato a Governador e Vice do Solidariedade, Brenno Queiroga e Delegado Sérgio, também estiveram lá a candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, e o jurista Paulo Lopo Saraiva.

Solidariedade tem pré-candidatos da Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil

Revista Deguste
No alto, Gláucia e Xandão. Abaixo, Katrin e Eliabe.

No alto, Gláucia e Xandão. Abaixo, Katrin e Eliabe.

O partido Solidariedade terá vários pré-candidatos que pretendem disputar a eleição para defender a imagem e um maior investimento do Poder Público na Polícia.

Em 2014, o partido já teve papel importante na defesa das forças de segurança no Estado. O pré-candidato a deputado federal representando o partido na época teve mais de 20 mil votos. E o slogan dele era “Bandido Bom é Bandido Preso.”
Este ano, o Solidariedade tem pré-candidatos na Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil. Incluindo duas mulheres, a agente da Polícia Federal Katrin Paiva e policial militar Gláucia Paiva, que vão disputar como pré-candidatas a deputada federal.

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM, Eliabe, e o policial civil Xandão, são os outros dois representantes da Polícia na nominada do Partido Solidariedade.