Sebrae abre período de entrevistas para o seminário Empretec

O Sebrae no Rio Grande do Norte abriu o período de entrevistas para os candidatos a integrar a última turma do Empretec em 2017. O seminário será realizado em Natal e programado para ocorrer entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro. As entrevistas prosseguem até o período de 21 a 23 de novembro. Os interessados em participar podem obter informações sobre o agendamento da entrevista pelo 0800 570 0800. Somente após a aprovação na seleção, o candidato poderá efetivar a inscrição para a capacitação. O Empretec é conhecido como uma das capacitações mais transformadoras e intensas oferecidas pelo Sebrae.

Ao todo, serão 60 horas de capacitação com atividades práticas, que ajudam o participante a identificar oportunidades, ter maior segurança nas tomadas de decisões e melhorar o desempenho profissional. O Empretec identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor, tendo como mote dinâmicas que ajudam os participantes a aplicarem os conhecimentos adquiridos.

Durante seis dias, os empretecos – como são chamados os participantes – envolvem-se em jogos, exercícios e debates que os motivam a ter visão empreendedora, e que ajudam a aperfeiçoar habilidades de negociação e de gestão empresarial, dando mais segurança às decisões tomadas, bem como ter melhor planejamento, ampliando as chances de sucesso do negócio ou mesmo da carreira profisisonal.

Com informações do Sebrae RN