Secretário de desenvolvimento econômico de Caicó também será palestrante na Escola de Jovens Líderes

Diego é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó

Diego é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó

Especialista em Marketing político no Rio Grande do Norte, o secretário de desenvolvimento econômico de Caicó, Diego Vale, será um dos palestrantes do segundo módulo da Escola de Jovens Líderes.

Bazar Flor de Lis

Psicóloga Lídia Guedes será uma das palestrantes da Escola dos Jovens Líderes

WhatsApp Image 2017-08-25 at 12.37.33

A Psicóloga Lídia Guedes, da cidade de Encanto, será uma das palestrantes do segundo módulo da Escola de Jovens Líderes, que vai reunir dezenas de aspirantes a políticos em Natal, no próximo dia 2 de setembro, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Presidente e fundadora do Partido Solidariedade no município de Encanto, ex-candidata a vice-prefeita nas eleições passadas, com apenas 22 anos Lídia vem construindo uma agenda fora dos grupos tradicionais que, há décadas, dão o passo da política tradicional praticada na região Oeste.

 

 

Prefeitura de Mossó

Imortal da Academia de Letras proferiu aula inaugural da Escola de Jovens Líderes RN

Vicente Serejo contou aos participantes a origem dos grupos políticos que comandam a máquina pública atual no RN

Vicente Serejo contou aos participantes sobre a origem dos grupos políticos que comandam a máquina pública atual no RN

O jornalista, cronista, professor da UFRN e membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, Vicente Serejo, foi o palestrante da aula inaugural da Escola de Jovens Líderes do RN, realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sábado, 29 de julho, em Natal.

A Escola de Jovens Líderes é uma instituição criada pelo partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, com apoio da Fundação Primeiro de Maio, para formar futuros políticos capazes de participar de eleições gastando pouco dinheiro e apresentando projetos modernos, livres dos métodos antigos baseados na troca de votos por benefícios.

“Além de todos os atributos intelectuais, o professor Vicente Serejo foi escolhido para a aula inaugural pelo fato de ser proprietário de uma narrativa saborosa da história política do RN, com uma riqueza de detalhes que impressiona e prende a atenção dos ouvintes. Um grande nome para um grande projeto. A Escola quer formar os futuros líderes e não há como desenhar o caminho para onde vamos sem saber como funcionava a política de onde viemos”, explica o deputado Kelps Lima, idealizador do projeto Jovens Líderes.

Gelo Camelo