Endividamento da famílias.

A Confederação Nacional do Comércio constatou, em outubro, que 57,7% das famílias possuíam algum tipo de dívida entre cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo, prestação de carro e seguro.

O percentual é menor do que o registrado em setembro (58,2%) e há um ano (62,1%), porém 9,4% dos entrevistados afirmaram não ter como pagar as dívidas e, portanto, seguirão inadimplentes. Embora abaixo dos 9,6% do mês passado, o total é superior ao registrado há um ano, quando era de 8,5%.

Bazar Flor de Lis

Edição Especial de Natal da Revista Deguste

Capas Revista Deguste

Capas Revista Deguste

Os fotógrafos Canindé Soares e Rogério Vital, e o diretor executivo da Revista Deguste, Benício Siqueira, estão visitando restaurantes e produzindo o ensaio fotográfico que todos os anos brinda os leitores com fotografias de alguns pratos sugeridos para a ceia de Natal para as famílias natalenses.

A edição de dezembro 2012 da Revista Deguste já está sendo editada. Até o dia 22 deste mês de novembro deverá ir para a gráfica e, no dia 1º de dezembro, estará circulando encartada no Jornal de Hoje, em Natal, e no Jornal de Fato, do parceiro empresário/jornalista, César Santos, em Mossoró.

Se você é dono de empresa e quer divulgar sua marca na edição especial de aniversário da Revista Deguste, telefone para (84) 3234-5566 e fale com nossos contatos comercias: Nicolas Rombotis e Carlos Brumatti.

Prefeitura de Mossó

Delegado Especial para Roberto Guedes

O delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, designou o delegado Otacílio Medeiros, da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi para apurar as agressões sofridas pelo jornalista Roberto Guedes. O caso ocorreu no último sábado (15), quando ele estava no município de Caiçara do Rio dos Ventos, distante 95 km de Natal.

 

Gelo Camelo