Prefeitura de Assú divulga imagens da assinatura de ordem de serviço da Estrada do Piató

A Prefeitura de Açu divulgou grande evento político ocorrido ontem no município. A assinatura de um documento.

Eis parte da notícia enviada pela Prefeitura:

Cerimônia para assinatura de ordem de serviço da Estrada do Piató

Cerimônia para assinatura de ordem de serviço da Estrada do Piató, em Assú

“Governadora assina ordem de serviço para estrada do Piató em Assú

 Nesta quinta-feira (29), a governadora Rosalba Ciarlini esteve na cidade de Assú e participou de solenidade no Cine Teatro Pedro Amorim, onde assinou juntamente com o prefeito Ivan Júnior, a ordem de serviço para o asfaltamento da estrada do Piató.

Na oportunidade, o prefeito de Assú explicou que um novo tempo surgirá com a estrada o turismo será o maior contemplado nesse projeto. “A obra na estrada do Piató mostra o comprometimento da gestão estadual com a nossa cidade. Será o primeiro passo para o desenvolvimento sustentável desta área que atrairá turistas de todo o Rio Grande do Norte e de outros estados. Este é um dia histórico para Assú”, comentou.

 Em sua fala, a governadora destacou a importância da obra para a região e para a economia local. “É com muita alegria que assino essa ordem de serviço para a estrada, que terá 4,5km e trará desenvolvimento para as cinco comunidades rurais que cresceram em torno da lagoa. Esse trabalho não seria possível sem o empenho do prefeito Ivan Júnior, que sabe da importância econômica e turística da sua região”, ressaltou Rosalba.”

Bazar Flor de Lis