Solidariedade de Riachuelo constrói projeto político

Suplente de deputado estadual, Subtenente Eliabe esteve em Riachuelo

Suplente de deputado estadual, Subtenente Eliabe (de laranja no centro da foto) esteve em Riachuelo

No sábado 7 de março, o Solidariedade de Riachuelo realizou reunião com seus filiados para dar continuidade as ações de construção do projeto político do partido com vistas as eleições municipais de 2020.

No encontro foram consolidadas as pré-candidaturas a vereador e vereadora, bem como foi decidido o apoio do partido à chapa majoritária.

Já estão confirmadas as pré-candidaturas a vereador (a) de Romário Soares, João Maria, Jarlene Kelly e José Geová. A meta do partido é apresentar uma nominata com 10 nomes para concorrer as vagas no legislativo municipal.

Outra decisão tomada foi o apoio à pré-candidatura de Joca Basílio (PSB) à prefeito de Riachuelo. O partido realizou um processo transparente e democrático de escolha. Os três pré-candidatos a prefeito tiveram a oportunidade de apresentar ao grupo seus respectivos projetos e propostas para governar Riachuelo nos próximos 4 anos. O processo de escolha teve início em setembro de 2019. Portanto, em votação interna, a grande maioria dos membros decidiram apoiar projeto do Pré-candidato Joca Basílio.

Após tomar conhecimento da decisão o pré-candidato a prefeito Joca Basílio agradeceu pelo apoio e confiança. O Solidariedade tem nomes novos e de destaque para renovar a política riachuelense e será um aliado importante na jornada, afirmou Joca Basílio.

O 1º suplente de deputado estadual Subtenente Eliabe conduziu todo o processo com isenção e transparência. Nosso propósito é fazer a boa política fundamentada nos interesses da população de Riachuelo. Vamos todos construir uma grande vitória, disse Eliabe.

 

Gelo Camelo

Brenno recebeu relatório #EuDecidoASegurançadoRN, feito pela ADEPOL

 

Relatório da Adepol foi entregue a todos os candidatos ao governo do RN

Relatório da Adepol foi entregue a todos os candidatos ao governo do RN (Foto: Pedro Vitorino)

O candidato a governador Brenno Queiroga recebeu ontem na Assembleia Legislativa uma cópia do relatório #EuDecidoASegurançadoRN, realizado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do  Rio Grande do Norte (Adepol) a partir de uma pesquisa feita com 7778 pessoas que responderam a um questionário pela internet.

Segundo dados da pesquisa, 97% das pessoas que responderam ao questionário tem medo de sair de casa por causa da violência.

Bazar Flor de Lis