Novo empate entre Fábio e Styvenson em Mossoró

Outro instituto de pesquisa aponta empate técnico entre Fábio Dantas e Styvenson Valentim em pesquisa eleitoral realizada em Mossoró. Desta vez foi o Instituto ITEM, com dados divulgados neste domingo, 25 de setembro, pelo Jornal de Fato. Na Semana passada o instituto SETA também havia constatado o empate técnico entre os candidatos. VEJA AQUI

Na pesquisa nova, divulgada hoje, domingo, Fátima continua na frente enquanto Styvenson e Fábio Dantas disputam a vaga para ir ao segundo turno com a governadora. Pelas minhas contas esta foi a 46ª pesquisa eleitoral deste ano para governador do RN.

Veja o resultado:

Confira os números da pesquisa estimulada:

– Fátima Bezerra (PT) – 42,5%
– Styvenson Valentim (Podemos) – 14,5%
– Fábio Dantas (Solidariedade) – 14%
– Clorisa Linhares (PMB) – 3%
– Rosália Fernandes (PSTU) – 1,5%
– Rodrigo Vieira (DC) – 1%
– Daniel Morais (Psol) – 1%
– Indecisos, brancos e nulos – 22,5%

Obs: Nazareno Neris (PMN) e Bento (PRTB) não foram citados nesta amostra e podem oscilar até 3,46% dentro da margem de erro.  

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Fátima Bezerra mantem a ampla vantagem em Mossoró sobre os demais candidatos e candidatas.

Confira os números da pesquisa estimulada:

– Fátima Bezerra (PT) – 36,5%
– Styvenson Valentim (Podemos) – 11%
– Fábio Dantas (Solidariedade) – 11%
– Clorisa Linhares (PMB) – 3%
– Rosália Fernandes (PSTU) – 1,5%
– Rodrigo Vieira (DC) – 1%
– Daniel Morais (Psol) – 1%
– Indecisos, brancos e nulos – 22,5%

A pesquisa Item foi realizada entre os dias 20 e 21 de setembro, ouvindo 800 pessoas na cidade (91%) e na zona rural (9%). A margem de erro é de 3,46% e o nível de confiabilidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TER-RN) sob o protocolo RN-00378 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – BR-01367.

Gelo Camelo

Polícia Civil divulga nota de pesar pela perda dos policiais mortos por bandidos

Nota de Pesar

 A Delegacia Geral de Polícia Civil vem a público, solidarizar-se com os familiares e amigos dos policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto (48) e Jovanez Oliveira Borges (39), subtraídos abruptamente do nosso convívio em face de uma ação criminosa de bandidos, no momento em que se encontravam no exercício de suas funções. Que suas famílias recebam as condolências, em nome da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, pela perda irreparável dos seus entes queridos.

Antônio Pereira Pinto Neto e Jovanez Oliveira Borges eram lotados na Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV). A Polícia Civil, cumprindo o seu dever institucional, encontra-se empenhada na realização de diligências incessantes com o objetivo de capturar os autores

 

Fábio Rogério Silva
Delegado Geral da Polícia Civil

 

 

Prefeitura de Mossó