2014 já está aí: Mineiro usa facebook para dura crítica ao governo Rosalba

O deputado do PT, Fernando Mineiro, que por pouco não foi para o segundo turno na disputa para a prefeitura do Natal em 2012, colocou em sua página no facebook dura crítica contra o governo Rosalba Ciarlini, citando a frustração que toma conta de muita gente que tinha boas expectativas quando a Rosa elegeu-se no primeiro turno em 2010.

Veja o que escreveu o deputado:

Rosalba Ciarline, do Dem – RN, chega à metade de sua gestão como governadora do Rio Grande do Norte carregando um desgaste impensável para quem, nas eleições de 2010, mobilizou a sociedade potiguar vendendo a ideia de uma boa gestora. Com o slogan “Pra Fazer Acontecer”, se elegeu logo no primeiro turno criando uma grande expectativa em relação à sua gestão. Passados dois anos se constata que os feitos e os acontecidos não são exatamente aqueles apregoados em praça pública.

Bazar Flor de Lis

Advogado Felipe Cortez vai recorrer contra indeferimento da OAB

O advogado Felipe Cortez (@felipecortezadv) anunciou, pelo twitter e facebook, que pretende recorrer da decisão da OAB que indeferiu seu pedido de inscrição para candidatura à desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Minha candidatura ao cargo de Desembargador foi indederida porque a OAB não acolheu as razões a seguir expostas. Recorrerei até a última instância porque o meu direito é muito bom!”, escreveu o advogado em sua página no face antes de expor a lista de argumentos.

 Além de Felipe Cortez, a OAB anunciou ontem o indeferimento de outros 7 advogados que tentavam vaga na eleição de desembargador. Veja no post anterior a este a lista dos que permanecem na disputa e dos que foram indeferidos.

Prefeitura de Mossó